Bayern, Chelsea e United brigam por Zakaria

- O Borussia Mönchengladbach disse que só liberará o volante por, no mínimo, 45 milhões de libras
bayern

Após mais uma ótima temporada no Borussia Mönchengladbach, o jovem de 23 anos, Denis Zakaria, vem sendo muito assediado nas últimas semanas. Bayern, Chelsea e Manchester United estão mirando o atleta para a próxima janela de transferência e os alemães podem perdê-lo.

Entretanto, o Mönchengladbach não está disposto a liberar Zakaria facilmente. Segundo o diário inglês Mirror, o time alemão só deve liberar o volante por, no mínimo, 45 milhões de libras (cerca de R$ 330 milhões na cotação atual). O Bayern de Munique é o mais próximo de fechar com o atleta até aqui.

O jogador tem mais dois anos de contrato com o Borussia Mönchengladbach, e o time pretende vendê-lo na próxima janela, já que acredita que Zakaria estará com o preço em alta. A transferência para o Bayern seria o mais confortável, pensando na dinastia que há na Bundesliga, a qual o Bayern vence quase todos os anos. Entretanto, por ser um elenco muito forte, a titularidade não seria garantida.

Já no Chelsea e no Manchester United, Zakaria teria um desafio mais difícil na principal liga do mundo. Contudo, em ambas as equipes seria complicado, por ter volantes consolidados nas posição. No time londrino, Jorginho e Kanté vem jogando muito bem na temporada. No United, os titulares são McTominay e Fred, já os reservas são Pogba e Van de Beek, ou seja, caso chegue a Manchester, seria uma boa briga pela posição.

Ademais, no sábado (24), o Mönchengladbach visitou o Mainz e venceu por 3 x 2, pela 5ª rodada da Bundesliga. O time agora ocupa a 5ª colocação do torneio e enfrenta o Real Madrid na próxima terça-feira (27), pela 2ª rodada da Champions League.

Foto destaque: Reprodução/Mario Hommes/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

    Artigos Relacionados

    Topo