Bayer Leverkusen x Nice (Instagram/Bayer)

Na tarde para noite desta quinta-feira (3), às 17h (horário de Brasília), ocorreram os jogos pelo Grupo C da UEFA Europa League 2020/21. Dessa forma, Bayer Leverkusen e Slavia Praga venceram marcando três jogos cada um em seu respectivo jogo. Os alemães ganharam de 3 x 2 e os tchecos por 3 x 0. Ou seja, ambos estão classificados para a próxima fase, agora eles se enfrentam na última rodada para ver quem será o 1º colocado.

UEFA EUROPA LEAGUE 2020/21 – 5ª RODADA – GRUPO C

NICE 2 X 3 BAYER LEVERKUSEN

O jogo foi muito equilibrado do início ao fim. Na 1ª etapa, o meia Kerem Demirbay marcou o 1º do Bayer aos 21 minutos. Logo depois, aos 26, o zagueiro Hassane Kamara igualou tudo. Posteriormente, com 32 no cronômetro, Aleksander Dragovic marcou o 2º dos alemães, com assistência de Amiri.

No início do 2º tempo, no 1º minutos, o Nice empatou com gol do atacante Dan Ndoye. Mas 360 segundos depois, o meia Julian Baumgartlinger finalizou para o Leverkusen, com outra assistência do meia-atacante, Nadiem Amiri. Então, o jogo acabou 3 x 2 para os visitantes.

 SLAVIA PRAGA 3 x 0 HAPOEL

O Hapoel pouco fez na partida. Logo no 1º tempo, o Slavia Praga emplacou um 2 x 0, aos 31 e 36 minutos da 1ª etapa. Então, o 1º ocorreu com o meia Abdallah Sima, com assistência de Kuchta e o 2º de Nicolae Stanciu. A 2ª parte do jogo foi bem parada, portanto só houve o 3º tento aos 40 com gol contra do zagueiro israelense, Dudu Twito. Então, a partida finalizou 3 x 0 para o time mandante.

https://www.youtube.com/watch?v=WOpyjdpMgcY

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Bayer Leverkusen

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados