Instagram/Bayer Leverkusen x Hapoel

Na tarde para noite desta quinta-feira (26), às 17h (horário de Brasília), ocorreram os jogos pelo Grupo C da UEFA Europa League 2020/21. Dessa maneira, os placares foram quase similares. Ou seja, o Bayer Leverkusen venceu o Hapoel por 4 x 1 e o Slavia Praga ganhou de 3 x 1 do Nice. Ademais, ambas equipes vencedoras somam nove pontos iguais e os times derrotados estão com três. Dessa forma, torna muito difícil a passagem para a próxima fase da equipe francesa e da israelita.

UEFA EUROPA LEAGUE 2020/21 – 4ª RODADA – GRUPO C

BAYER LEVERKUSEN 4 x 1 HAPOEL

Na 1ª etapa, o Bayer Leverkusen fez um jogo equilibrado com o Hapoel. No entanto, a equipe alemã conseguiu marcar seu 1º gol aos 29 minutos com Patrik Schick e assitência de Jedvaj. Já o time israelita pouco criou.

No 2º tempo, houve a supremacia alemã, pois logo aos 3 minutos iniciais, o time amplia o placar para 2 x 0, Wendell cruzou para Leon Bailey que marcou. Contudo, aos 13, o Hapoel diminuiu, dando esperança à equipe, com Itamar Shviro. Posteriormente, com 31 no cronômetro, Kerem Demirbay marca o terceiro gol do Bayer. E por fim, Lucas Alario emendou a goleada e fechou o caixão. Dessa forma, o jogo se encerrou 4 x 1.

NICE 1 x 3 SLAVIA PRAGA

Logo no início do jogo, aos 13 minutos da 1ª etapa, Kuchta deu assistência para Ondrej Lingr marcar o 1º do Slavia Praga. Porém, após isso, o Nice tentou marcar, mas pouco conseguiu. Então, o 1º tempo acabou com a vitória parcial do time tcheco.

No 2º tempo, aos 15, o Nice conseguiu o empate com o atacante Amine Gouiri. Porém não houve muito tempo para sorrir, pois quatro minutos após, o Slavia marcou o 2º com Peter Olayinka com assistência Sevcik. Posteriormente, com 30 minutos no placar, Abdallah Sima decretou a vitória com passe de Holes.

Mas, posteriormente, o meio-campista, Hicham Boudaoui, foi expulso aos 46, nos acréscimos. Então, o Slavia venceu por 3 x 1 fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação/Bayer Leverkusen

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados