Bakker assina com Leverkusen até 2026.

Na última segunda-feira (12), o Bayer Leverkusen anunciou sua segunda contratação para próxima temporada. Trata-se do holandês, Mitchel Bakker. Assim, o clube alemão desembolsou 10 milhões de euros (cerca de 60 milhões de reais) para tirar o lateral-esquerdo do Paris Saint German.

Em suma, o atleta tem apenas 21 anos e fechou um contrato até 2026. Desse modo, jogador e equipe apostam na evolução e rendimentos para o futuro.

“Mitchel Bakker é um jogador tecnicamente talentoso e dinâmico na ala, cujo perfil se encaixa perfeitamente com o Bayer 04”, explicou o diretor esportivo Simon Rolfes. “Ele ainda é jovem e capaz de se desenvolver, mas já ganhou experiência ao mais alto nível em um clube europeu de ponta. Mitchel foi um jogador importante para o PSG, principalmente sob o comando do técnico Thomas Tuchel, e vai aumentar a qualidade do nosso time. Nós estamos certos de que está à beira de um futuro de sucesso. “

O lateral-esquerdo jogou por dois anos pela equipe Paris Saint German. Além disso, o jovem atleta destacou-se especialmente na última época, uma vez que o titular da posição, Juan Bernat ficou fora por muitos jogos devido a sua lesão. Como resultado, Bakker jogou pelo clube francês em 40 oportunidades.

Já o jovem atleta está bastante otimista com o novo desafio. Em entrevista, Bakker mencionou que ir para o Leverkusen significa uma “oportunidade de dar o próximo passo em um clube atraente. O pacote geral do Leverkusen me convenceu. A gestão desportiva ajudou-me muito e as conversas foram muito produtivas. O clube é ambicioso e eu também.”

Foto Destaque: Divulgação/Bayer 04 Leverkusen

Gustavo Domingos
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Deixe uma resposta