Instagram/Bayer Leverkusen

Na tarde  desta quinta-feira (10), às 14h55 (horário de Brasília), ocorreram os jogos pelo Grupo C da UEFA Europa League 2020/21. Dessa forma, o Bayer Leverkusen goleou o Slavia Praga por 4 x 0 e o Hapoel venceu o Nice por 1 x 0. Ainda mais, esse foi o 6º jogo, o time alemão e o tcheco se classificaram para a próxima fase em 1º e 2º colocado, respectivamente.

UEFA EUROPA LEAGUE 2020/21 – 6ª RODADA – GRUPO C

BAYER LEVERKUSEN 4 x 0 SLAVIA PRAGA

A partida ocorreu na BayArena, casa do Bayer Leverkusen, que abriu o placar aos oito minutos, com gol de Leon Bailey com assistência de Karim Bellarabi. Posteriormente, o Leon Bailey marcou o 2º da equipe alemã e dele no jogo.

No 2º tempo, aos 14, o atacante, Moussa Diaby marcou o 3º com o toque de Daley Sinkgraven. Logo depois, no final da partida, aos 46, Karim Bellarabi sacramentou a vitória do Bayer, com assistência de Moussa Diaby. Então, o jogo acabou com 4 x 0 para o Leverkusen. Desas forma, a equipe ficou em 1º e o Slavia Praga em 2º.

HAPOEL 1 x 0 NICE

O Hapoel jogava em seu campo, no Estádio HaMoshava, por isso jogou melhor, porém o Nice também fez bons ataques. No entanto, a equipe mandante recebeu seis amarelos e o visitante quatro. Então, os israelenses foram marcar apenas aos 26 minutos do 2º tempo com gol de Rotem Hatuel. Dessa forma, o Be'er Sheeva ganhou por 1 x 0, porém ambas equipes não passaram de fase e estão eliminadas.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Bayer Leverkusen

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados