Goiás se posiciona à respeito de Fernandão

O Goiás, que tinha anunciado oficialmente o retorno do atacante Fernandão na última semana, teve uma péssima notícia na tarde desta quarta-feira (29). Nesse sentido, em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), o centroavante de 34 anos, foi condenado e não poderá voltar a jogar nesse momento.

QUAL FOI O JULGAMENTO?

A princípio, o Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) decidiu estender a suspensão de Fernandão.

A assessoria de imprensa do Verdão comunicou a notícia, mas afirmou que não poderia citar o tempo de condenação do atleta. Porém, o jornalista Venê Casagrande, através de suas redes sociais, divulgou que o atacante teve sua pena aumentada por mais 16 meses.

QUAL O POSICIONAMENTO DO GOIÁS?

O presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, alegou que aguardaria o resultado do julgamento. Em seguida, decidiria se permitira a assinatura do contrato ou não.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Em suma, o Verdão enfrenta o Vitória neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão. Vale ressaltar que as equipes competem pela 28ª rodada da Série B. Dessa maneira, em caso de vitória, a equipe pode retornar ao G-4, que tem Coritiba; Botafogo; CRB e Avaí

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.