Barracas Central x Godoy Cruz como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite desta sexta-feira (06), Barracas Central e Godoy Cruz se enfrentaram, em jogo valido pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Júlio Humberto Grondona, os mandantes venceram, por 3 x 1. Nesse sentido, os mandantes garantiram os três pontos, enquanto os visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Barracas Central x Godoy Cruz

1° Tempo: Barracas Central pula na frente

Antes de tudo, se esperava uma partida mais estudada, principalmente no inicio do jogo. Porém, não foi isso que aconteceu. Logo no comecinho do confronto, a zaga dos visitantes se atrapalhou e Sepulveda acionou Mouche, que só teve o trabalho de empurrar pro fundo do gol.

Entretanto, isso não abalou os visitantes, que pouco tempo tempo depois foram buscar o empate. Após passe de Ojeda, Ballaude limpou a marcação e chapou a bola no cantinho para colocar a igualdade no marcador da partida.

Contudo, essa igualdade não durou por muito tempo. Já que ainda na primeira metade da partida o Barracas Central voltou à frente do marcador. Tapia cobrou o escanteio na cabeça de Sepulveda, que testou a bola pro fundo do gol.

2° Tempo: Bandiera garante a vitória do Barracas Central

Durante a segunda etapa, se esperava que os visitantes se lançassem ao ataque para buscar a igualdade no marcado da partida. E foi exatamente isso que aconteceu. Porém, a falta de efetividade da equipe cobrou um preço muito caro para o Godoy Cruz.

Dessa forma, os donos da casa mataram a partida quando tiveram a chance. Bandiera se aproveitou da indecisão da zaga do Godoy Cruz e ampliou a vantagem no marcador para os mandantes.

Barracas Central x Godoy Cruz – E agora?

Agora o Barracas Central  irá enfrentar o Acassuso dentro de casa. Ao passo que o Godoy Cruz, enfrenta o Tristan Suarez em seus domínios. Ambos os jogos são validos pela Copa da Argentina.

Foto destaque: Divulgação / Club Atlético Barracas Central

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário