A 3ª rodada do Brasileirão Série D teve um dia com ótimas partidas. Assim, aconteceram os jogos repleto de emoção do começo ao fim. Bem como, viradas e lances de perigo, o qual o Altos venceu de virada o Moto Club, por 3 x 1. O Santos-AP ganhou, fora de casa, de 2 x 1, contra o Sinop-MT. Bem como, o River levou a melhor por 1 x 0 o Juventude Samas. Além disso, no confronto entre Baré e São Raimundo-RR, o qual os Colorados venceram, com golaço de Edinho Canutama.

BRASILEIRÃO SÉRIE D – 3ª RODADA

Altos 3 x 1 Moto Club

A equipe do Altos enfrentou o Moto Club em casa, na quarta-feira (30). O time mandantes começou o confronto tomando um gol com menos de um minuto, onde Ramon marcou para o time maranhense aos 56 segundos de jogo. Entretanto, o Jacaré contou com Thiaguinho, que, após a falha na saída de Saulo, aproveitou o rebote dentro da área, após escanteio cobrado por Arcanjo, e empatou. Além disso, Betinho deixou o seu de pênalti, e gerou a virada.

Ainda mais, Thiaguinho aproveitou a sobra em cruzamento de Júlio Ferrari pela direita, e livre de marcação. Logo, acertou um chute em cheio. Sendo esse, seu segundo gol no jog0.

River 1 x 0 Juventude Samas

Tricolor do Piauí duelou com o Juventude Samas, e venceu por 1 x 0, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Mondragon, do River-PI, fez boas defesas. O Juventude teve um gol anulado, que ocorreu após o atacante Alexsandro fazer o gol com a mão.

Em conclusão, o tento da vitória foi marcado por Lucas Bahia, no segundo tempo. Dessa forma, o time piauiense assumiu a ponta do Grupo 2 da competição, com sete pontos. Por outro lado, a equipe maranhense caiu para o 3º lugar.

Sinop-MT 1 x 2 Santos-AP

O Galo do Norte marcou aos seis minutos de jogo com o zagueiro Diego Alan. Porém, aos 26′, ele recebeu o segundo cartão amarelo, assim, indo mais cedo para o vestiário. Portanto, com as alterações feitas pelos dois técnicos, o jogo teve maior pressão do Sinop.

Contudo, apesar da pressão, aos 15 minutos do segundo tempo, Marreta fez falta grave e foi direto para o chuveiro. Assim, com dois a menos, os donos da casa não tiveram forças para reagir. Dessa forma, aos sete minutos da segunda etapa, Fabinho deixou tudo igual. Ainda mais, dois minutos depois, Evandro fez o gol da virada e deu a vitória ao Peixe da Amazônia.

Baré 1 x 0 Raimundo-RR

A equipe do São Raimundo-RR criou mais chances de gol que o Colorado. Porém, em um descuido da defesa, em um contra-ataque pela esquerda aos 49 minutos do segundo tempo, Edinho Canutama acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Diego, do Mundão, assim, fazendo o gol da vitória.

Dessa forma, com o triunfo, o Baré possui cinco pontos e conquista seu espaço no G4 do Grupo A2 da Série D, ficando na 3ª colocação, e segue invicto na competição. No entanto, já o São Raimundo-RR, após uma vitória e um empate, teve a primeira derrota e caiu para a 5ª colocação, com quatro pontos.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Felipe Gomes
Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

Artigos Relacionados