Na tarde deste sábado (19), Barcelona e Valencia se enfrentam pela 14ª rodada da La Liga 2020/21. A saber, o duelo está marcado para às 12h15 (horário de Brasília) e acontece no Camp Nou. A equipe da Catalunha chega embalada por duas vitórias durante a semana. Os valencianos, por outro lado, empataram na última rodada.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Barcelona

Os Culés chegam para este duelo com a moral no alto. Isto pois, em jogo adiantado da 19ª rodada, venceram a Real Sociedad, uma das líderes do campeonato, por 2 x 1 no meio de semana. No entanto, os catalães seguem apenas na 5ª colocação da tabela com 20 pontos somados até agora. O clube não sofreu nenhuma baixa no duelo contra os bascos, mas nomes como Piqué, Dembelé, Ansu Fati e Sergi Roberto seguem fora. Com exceção de Mingueza, que pode ser substituído por Lenglet no miolo de zaga, o time titular deve ser o mesmo de quarta passada.

https://twitter.com/fcbarcelona_br/status/1339573579223056386

Valencia

Os Morcegos também venceram no meio de semana, porém pela Copa do Rei. Mesmo com o 4 x 2 sobre o Terrassa, o time segue pressionado no Espanhol. Isto porque a equipe não vence desde o início de novembro, quando bateu o Real Madrid por 4 x 1 em casa. Sendo assim, os comandados de Javi Gracia ocupam apenas a 12ª colocação na tabela com 14 pontos ganhos. Em termos de desfalque, o treinador não poderá contar com Kevin Gameiro e Jasper Cillessen por lesão, além de Toni Lato, que testou positivo para o coronavírus. Gayá, por outro lado, está recuperado de sua coxa e deve assumir o posto de Lato.

https://twitter.com/valenciacf/status/1339566374952329216

Retrospecto – Barcelona x Valencia

De acordo com o site Ogol, Barcelona e Valencia já se enfrentaram 220 vezes em partidas oficiais. Sendo que os catalães triunfaram em 106 ocasiões contra 59 dos valencianos. Na casa do Barça, o Valencia venceu apenas 17 de 106 jogos já disputados. O último confronto entre esses clubes foi em janeiro deste ano, e os Morcegos venceram em casa por 2 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

Apesar de todos os problemas, o Valencia tem uma camisa pesada e pode conseguir sair da Catalunha com três pontos. Entretanto, a vitória diante da Real Sociedad trouxe confiança para os comandados de Ronald Koeman. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória do Barcelona, o placar deve ficar em 2 x 1 para os mandantes.

Odds: 1 (1,28) | X (6,00) | 2 (9,00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados