Barcelona x River Plate

Será que da pros Argentinos? Será que a raça, a garra argentina vai prevalecer sobre toda a técnica e categoria do poderoso Barcelona? Eis a questão e dúvidas que vamos esclarecer Domingo dia 20/12 no Estádio de Yokohama no Japão a partir das 8:30 no horário de Brasília.
O River Plate passou sobre o Sanfrecce Hiroshima do Japão com uma certa dificuldade, tomou sufoco no 1º tempo onde até começou melhor mas deixou os japoneses gostarem do jogo e escapou de tomar em 3 oportunidades salvas pelo goleiro Barovero.
No 2º tempo o treinador Gallardo parece ter corrigido os erros e o River passou a ser dono do jogo, conseguindo o gol com Alário aos 25 minutos de cabeça, jogada forte do clube Argentino. E agora o River enfrenta na Final o adversário que já era esperado. Tudo ocorreu como mandava o figurino e Barcelona enfrenta o River na Final. América do Sul x Europa mais uma vez. Estamos em desvantagens nesse módulo de disputa desde 2005. Foram apenas 3 títulos para a América do Sul conquistador por 3 brasileiros, São Paulo em 2005, Internacional em 2006 e Corinthians em 2012, contra 7 dos europeus. Com Milan Campeão em 2007, Manchester United em 2008, Barcelona em 2009, Internazionale em 2010, Barcelona em 2011, Bayern de Munique em 2013 e Real Madrid em 2014.
O Barcelona chega mais uma vez a Final, passou com tranquilidade pelo Guangzhou Evergrande de Felipão, sem fazer esforço venceu por 3 a 0, com os chineses oferecendo muito pouco perigo, diferente do Sanfrecce contra o River. Os 3 gols foram marcados pelo Uruguaio Suárez, que estava ” sozinho ” no ataque, sem seus companheiros Neymar e Messi.
A dúvida agora é se o Barça poderá contar com o seu trio MSN para a Final. Messi teve cólicas renais e ficou fora da Semifinal e é dúvida para a Final, e Neymar se recupera de uma lesão e também é dúvida, mas deve estar em campo na Grande Final.
Barcelona x River Plate entram em Campo neste Domingo as 8:30 no horário Brasileiro de Verão, e decidem mais um Mundial de Clubes Fifa.

BetWarrior


Poliesportiva


Weslley Dias
Weslley Dias
O futebol me conquistou ainda novo e levo esse amor para a vida toda, quero fazer disso um trabalho e inclusive apesar da pouca idade já lido com isso".

    Artigos Relacionados

    Comments are closed.

    Topo