Nesta terça-feira (20), Barcelona e Ferencváros dão início à campanha na UEFA Champions League 2020/21. Desse modo, a equipe catalã recebe o atual campeão húngaro no Camp Nou, a partir das 16h (horário de Brasília). Essa é a primeira vez em 25 anos que as Águias Verdes estão presentes na fase de grupos da competição europeia.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BARCELONA

O Barcelona retorna a Champions League após a demissão de Quique Setién, depois da derrota histórica de 8 x 2 contra o Bayern de Munique, nas quartas de final da última temporada. Assim, a equipe agora comandada por Ronald Koeman teve um início positivo na La Liga, somando sete pontos nos três primeiros jogos. No entanto, sofreu uma derrota na última rodada de 1 x 0 para o Getafe. O time blaugrana está invicto nos últimos 36 jogos em casa pela competição europeia e seria uma surpresa não conseguir se classificar. Entretanto, o elenco terá desfalques importantes por lesão para esse duelo, Ter Stegen, Jordi Alba e Samuel Umtiti.

https://twitter.com/FCBarcelona_es/status/1318205553882124288

FERENCVÁROS

Por sua vez, o Ferencváros está na fase de grupos da Champions League pela primeira vez depois da campanha de 1995/1996. Dessa forma, a equipe conquistou o 31º título da Hungria na temporada passada e o segundo consecutivo. Logo, garantiu vaga para disputar a maior competição europeia. As Águias Verdes avançaram para essa fase com um empate contra o Molde FK, em 3 x 3 no agregado. No entanto, o time húngaro venceu por ter tido gols fora de casa. O duelo mais recente da equipe foi pelo Campeonato nacional, em que venceu o Kisvárda por 2 x 0.

RETROSPECTO – BARCELONA x FERENCVÁROS

De acordo com informações do site ‘Ogol', Barcelona e Ferencváros nunca se encontraram em uma partida oficial na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse sentido, apesar de o Barcelona ter se demonstrado instável recentemente, o Ferencváros é muito inferior tecnicamente. Dessa maneira, a equipe culé ainda faz parte do grupo das favoritas ao título da Champions League e deverá vencer, ainda mais jogando no Camp Nou. Além disso, os Catalães precisam de um triunfo para retornar a confiança depois da derrota na La Liga. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Barça e o palpite é de que o placar termine em 3 x 0.

Odds: 1 (1.83) | x (11.00) | 2 (26.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados