O Barcelona recebe o Dynamo Kiev, nesta quarta-feira (4), para partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O palco do confronto é o Camp Nou e a bola começa a rolar a partir das 17h (horário de Brasiília). Assim, a equipe catalã pretende manter-se 100% invicto no Grupo G e devem ir com força máxima.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BARCELONA

O Barcelona conquistou uma vitória impressionante contra a Juventus, fora de casa, na rodada passada. Desse modo, se encontra na liderança do Grupo G, com seis pontos somados até o momento. Ou seja, se encontra 100% na Champions League. No entanto, na La Liga, vem de um empate em 1 x 1 contra o Alavés e já possui uma sequência de quatro partidas sem vencer. Dois empates e duas derrotas, que o deixa na 12ª posição, com oito pontos.

DYNAMO KIEV

O Dynamo Kiev ainda não sabe o que é ganhar na Champions League. Na 1ª rodada perdeu por 2 x 0 contra a Juventus, em casa, e na 2ª rodada viajou para enfrentar o Ferencváros, mas empatou em 2 x 2. Dessa maneira, enfrenta o Barcelona sabendo que uma derrota provavelmente o exclui das Oitavas de Final. O último jogo da equipe foi pela Liga ucraniana, onde venceu por 2 x 1 o Dnipro e mantém o 1º lugar da competição.

RETROSPECTO – BARCELONA x DYNAMO KIEV

Barcelona e Dynamo Kiev já se enfrentaram em 10 ocasiões na história. Assim, a equipe catalã possui um melhor retrospecto tendo vencido em seis dessas partidas. Já o time ucraniano ficou com o triunfo em três encontros. O placar terminou empatado apenas uma vez. O último confronto deles foi pela Champions League de 2009, pela fase de grupos, e o Barça ganhou por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da crise vivida pelo Barcelona, a equipe deve ganhar do Dynamo Kiev, ainda mais jogando em sua casa. Dessa forma, o Barça buscará se manter 100% na fase de grupos contra o time ucraniano, que ainda não sabe o que é ganhar e que como visitante costuma não ter um bom rendimento. Em vista disso, o palpite é que o placar termine sem dificuldades e em 3 x 0, ou mais, para o time culé.

Odds: 1 (1.05) | x (13.00) | 2 (34.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Ayana Santana
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados