Na próxima sexta-feira (14) está marcado o penúltimo duelo das quartas de final da UEFA Champions League. Sendo assim, o Barcelona vai enfrentar o Bayern de Munique. Com a bola rolando a partir às 16h (horário de Brasília), o confronto tem como cenário o Estádio da Luz, em Portugal. Por conta da pandemia do Covid-19, todos os jogos acontecem no país. Além disso, a decisão é em jogo único. Ambos os clubes chegam com bons resultados nas oitavas e colocam frente a frente duas sensações: Messi e Lewandowski.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BARCELONA

O Barcelona tenta se manter firme na Champions League para dar um fim à decepção de não ter conquistado o título da La Liga. O clube ficou na 2ª colocação, atrás do seu rival Real Madrid. Nesta temporada, tiveram um ataque eficiente, com 86 tentos marcados em 38 partidas. Enquanto isso, nas quartas de final, os catalães conseguiram um boa vitória sob o Napoli, por 3 x 1, mandando os italianos para casa.

Contudo, alguns erros podem atrapalhar a equipe comandada por Quique Sétien. Assim, ainda não há uma estabilidade no meio-campo, junto com problemas na defesa. Além disso, Griezmann e Luis Suárez não vivem bons momentos – mesmo com boa atuação do uruguaio na partida anterior -. Até agora, os Culés já contam com cinco vitórias e três empates no torneio, tendo anotado 13 gols (1,63) e sofrido seis (0,75).

BAYERN

Enquanto isso, os alemães contam com uma grande peça: Robert Lewandowski. O jogador foi um dos principais auxílios para a conquista da Bundesliga. O Bayern levantou o troféu pela 8ª vez consecutiva. Dessa maneira, foram 100 gols marcados em 34 confrontos, tendo uma média de 2,94. Além disso, o time levantou o troféu da Copa da Alemanha. Assim, nas quartas de final, venceu o Chelsea, por 7 x 1 no placar agregado.

Para o confronto, o técnico Hans-Dieter Flick conta com jogadores voltando de lesão. Kingsley Coman, que não participou do jogos contra os ingleses, já participou dos treinos da equipe. Além dele, Boateng, que tinha sido substituído por precaução, pode entrar na partida. Benjamin Pavard e Joshua Zirkzee ainda seguem se recuperando. Sem perder na competição, o clube de Munique conta com 31 gols marcados (3,88) e outros seis sofridos (0,75).

RETROSPECTO – BARCELONA X BAYERN

As duas equipes já se encontraram dentro dos gramados em 10 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Bayern. Os alemães já saíram vitoriosos em seis confrontos. Enquanto isso, o Barcelona levou a melhor em dois jogos. Outras duas partidas ficaram na igualdade. O último encontro foi em 2015, pela Champions. Na ocasião, o time de Munique ganhou por 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas equipes possuem grande talento, o que deve fazer o confronto ser bastante equilibrado e bem disputado. Contudo, claramente, o Bayern de Munique mostra resultados melhores. Se trata de um dos melhores ataques europeus, além de chegar invicto para o jogo. Com problemas no meio de campo, o Barcelona pode não conseguir o seu triunfo. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória dos alemães por 3 x 1. A Bet365 paga 1.95 em apostas no time de Munique.

Odds: 1 (3.45) | x (4.00) | 2 (1.95)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados