Barcelona vence sem Messi, CR7 Decide

- Atlético de Madrid e Valencia também vencem e ficam próximo da vaga na champions
Real Madrid

Antes da decisão contra o Chelsea na Champions, o Barcelona venceu o Málaga fora de casa. O grande rival do time catalão, Real Madrid venceu com dois gols de Cristiano Ronaldo. Veja detalhes da 28ªRodada.

LA LIGA – 28ªRODADA

09/03 – SEXTA-FEIRA

Girona 2 x 0 La coruña

Na abertura da 28ªRodada da La Liga, o Girona venceu com facilidade o La Coruña por 2 a 0. Stuani abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Juanpe deu números finais a partida. Com a vitória o time da casa ficou na sétima posição da tabela com 43 pontos. Já os visitantes amargam a décima nona posição com apenas 19 pontos.

10/03 – SÁBADO

Eibar 1 x 2 Real Madrid

Após má fase no inicio do campeonato Cr7 parece ter se reencontrado com as redes da La Liga. O craque que tinha somente 4 gols na 20ªrodada do Espanhol, agora tem 18 gols marcados. E foi graças ao português que o Real venceu mais uma. Dessa vez a vitima foi o Eibar. Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o time do Eibar foi pra cima e empatou logo no inicio, Ramis aos 4 minutos empatou a partida. Quando tudo parecia que terminaria empatado, Cr7 de cabeça aos 38 minutos fez o 2 a 1 e garantiu a vitória do time visitante. Com os três pontos ganho o Real se manteve na 3ªposição com 57 pontos. Enquanto o time da casa caiu para 9ªposição com 39 pontos.

Sevilla 0 x 2 Valencia

No jogo que em teoria era o mais equilibrado da rodada, parece que não teve equilíbrio. Isso por que o Valencia não tomou conhecimento do Sevilla. Mesmo jogando fora de casa, os “Los Che” venceu por 2 a 0 com dois gols do espanhol, Rodrigo. Os donos da casa até teve mais finalizações, mas foi parado pela ótima atuação do goleiro brasileiro, Neto. Com a vitória os visitantes continuam na 4ªposição, mas abrem uma diferença de 11 pontos para o Sevilla que é o quinto.

Getafe 0 x 1 Levante

No confronto dos desesperados, o Levante venceu pelo placar magro, 1 a 0 contra o Getafe. O único gol da partida foi marcado por Coke. Com a vitória o time visitante se manteve fora da zona de rebaixamento com 24 pontos. Já o time da casa perde a segunda seguida e estaciona na 11ªposição com 36 pontos.

Málaga 0 x 2 Barcelona

Sem o craque argentino, o Barcelona foi até La Rosaleda enfrentar o lanterna do campeonato. Messi que não jogou por causa do nascimento de seu terceiro filho, viu o seu time vencer fácil por 2 a 0 o Málaga. Com gols de Suárez e Coutinho de letra, o Barça segue tranquilo a caminho do título. Os donos da casa até que tentaram, mas após a expulsão de Samu García ainda no primeiro tempo, ficou mais difícil se recuperar e assim facilitou a vida do time catalão para vitória.

O Barça está invicto na La Liga. Com 72 pontos o time de Ernesto Valverde conta as rodadas para o título. Já o Málaga amarga a última posição e vê cada vez perto a segunda divisão.

11/03 – DOMINGO

Espanyol 2 x 1 Real Sociedad

Jogando em casa o Espanyol venceu de virada a Real Sociedad por 2 a 1. No fim do primeiro tempo o brasileiro William José que é um dos destaque da Sociedad abriu o placar no Cornellà. No segundo tempo o time da casa foi para cima. E logo aos 6 minutos outro brasileiro, Leo Baptistão empatou. A igualdade ficou até aos 27 minutos, quando Gerard virou o jogo e deu números finais a partida. Com a vitória o time catalão subiu para 13ªposição com 35 pontos. Enquanto o time visitante caiu para 15ªposição com 33 pontos.

Atlético de Madrid 3 x 0 Celta de Vigo

O Atlético de Madrid venceu o Celta de vigo, por 3 a 0. O placar não mostra o que foi o jogo de verdade, apesar da elasticidade do placar, a partida foi muito difícil para o time da casa. O primeiro gol do time de Madrid saiu dos pés de Griezmann que aos 44 minutos do primeiro tempo abriu o placar. O time visitante tentou várias vezes, mas parou em Oblak.

No inicio do segundo tempo, Vitolo ampliou e Ángel Correa aos 18 minutos fez o 3 a 0, assim liquidando a partida. Com a vitória o time de Simeone ainda mantem esperanças de título. Já o Vigo perde uma posição e cai para 10ªposição na tabela.

Las Palmas 0 x 2 Villarreal

O Villarreal foi até Gran Canaria enfrentar os donos da casa e aproveitou da fragilidade da equipe adversária para ganhar os 3 pontos. O Submarino amarelo só conseguiu marcar no segundo tempo, com Bacca e Sansone nos acréscimos. A partida terminou em 2 a 0 e fez com que o time visitante se mantivesse na 6ªposição com chances de brigar pela Champions League. Já o Las Palmas se manteve na zona de rebaixamento na 18ªposição com somente 20 pontos.

Athletic Bilbao 2 x 0 Leganés

No último jogo de Domingo, o Bilbao voltou a vencer após ter perdido na última rodada. Os Leones venceram o Leganés por 2 a 0. Com dois gols de Raúl García. Com está vitória o time da casa sobe para 12ªposição na tabela com 35 pontos. Enquanto o visitante cai para 14ªposição com 33 pontos.

12/03 – SEGUNDA-FEIRA

Alavés 1 x 3 Betis

No jogo que fecha a rodada, o Betis visitou o Alavés e venceu tranquilamente por  3 a 1. Loren aos 23 minutos abriu o placar para os Béticos, no fim do primeiro tempo Javi Garcia ampliou. No segundo tempo o time da casa tentou mostrar uma reação diminuindo com Sobrino ao 67 minutos. Mas Loren novamente aos 78 minutos fez o 3 a 1 liquidando a partida. Com a vitória o time visitante subiu para 8ªposição e ainda sonha com vaga na Europa league. Já o Alavés se manteve na 16ªposição.

Confira como ficou a classificação:

[soccer-info id='1′ type='table' /]

Francisco Rodrigo

Sobre Francisco Rodrigo

Francisco Rodrigo já escreveu 77 posts nesse site..

Francisco Rodrigo, natural de Canindé-CE, atualmente mora em Porto Velho-RO. Estudante de Jornalismo e torcedor de um clube por país, no Brasil é Flamengo, Na Espanha é Barcelona e por assim vai. Amante e fanático por futebol, assisto qualquer jogo que esteja passando. Outro esporte que gosto muito é NBA. Falar de futebol é o que mais faço, seja na faculdade, em casa e em bares. Humildade acima de tudo, tudo que é simples me cativa.

BetWarrior


Poliesportiva


Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo, natural de Canindé-CE, atualmente mora em Porto Velho-RO. Estudante de Jornalismo e torcedor de um clube por país, no Brasil é Flamengo, Na Espanha é Barcelona e por assim vai. Amante e fanático por futebol, assisto qualquer jogo que esteja passando. Outro esporte que gosto muito é NBA. Falar de futebol é o que mais faço, seja na faculdade, em casa e em bares. Humildade acima de tudo, tudo que é simples me cativa.

Artigos Relacionados

Topo