Neste domingo (21), o Barcelona enfrentou o Cádiz em duelo válido pela 23ª rodada da LaLiga 2020/21. O Barça dominou o jogo, mas o resultado não foi o esperado, placar em 1 a 1, com ambas equipes marcando de pênalti. O time da Catalunha perdeu a chance de encostar no líder Atlético, que tropeçou na rodada.

1º TEMPO

Na primeira etapa o time da casa se impôs como o esperado e pressionou bastante o Cádiz. Mas só conseguiu marcar aos 31 minutos, quando Pedri foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Assim, Messi foi para a cobrança e deslocou o goleiro e abriu o placar para os catalães . A saber, o Barça teve chances de ampliar ainda no primeiro tempo, entretanto não aproveitou as chances criadas e foi para o vestiário apenas vencendo por um gol de diferença.

2º TEMPO

Na segunda etapa, o time catalão seguiu criando chances, tendo mais posse de bola e finalizando mais. Mas não conseguiu matar o jogo e acabou sendo punido no fim. Já na parte final da partida, Lenglet fez um pênalti bobo.  Quem aproveitou a chance, foi Alex Fernandez, que em pênalti bem batido empatou o duelo. Após o gol do Cádiz, não houve tempo para o Barcelona tentar seu segundo gol, por fim resultado final da partida em 1 x 1.

BARCELONA X CÁDIZ – E AGORA ?

Com esse empate, o Barcelona fica a oito pontos do líder Atlético de Madrid e a cinco do vice líder, Real Madrid, mas que possui um jogo a mais que o Barcelona. Agora o time Catalão enfrenta na próxima quarta feira (24), o Elche no Camp Nou. Já o Cádiz duela contra o Betis, em seu estádio apenas no domingo (28) e tem chance de fugir um pouco da parte de baixo da tabela.

MELHORES MOMENTOS – BARCELONA X CÁDIZ

Foto destaque: divulgação/ Barcelona

Pedro Sabbadini
Pedro Sabbadini
Biografia (Porque escolheu o jornalismo, o que já fez na área, objetivos, personalidade e etc): Pq gosto de cultura em geral e vivo praticamente de todos esportes ( futebol, tennis , basquete e futebol americano)

Deixe uma resposta