Barcelona, Mahrez e Gündogan (Reprodução/Getty Images)

As janelas de transferências na Europa se iniciaram. Dessa maneira, o Barcelona é uma equipe bem ativa no mercado. Os Culés teriam conversado com os agentes do Mahrez e Gündogan. Ademais, esperando a possibilidade de tê-los para a próxima temporada.

https://twitter.com/xtra_barca/status/1402146111322615808

Segundo o programa espanhol El Chiringuito de Jugones, os representantes dos atletas foram até a sede do clube. Dessa forma, durante a semana passada, os dirigentes se reuniram. Por conta da vontade dos jogadores em se mudarem para a Catalunha.

O empresário de Mahrez ofereceu o atleta para o Barça por conta da vontade de Pep Guardiola. O técnico quer contar com Harry Kane e Jack Grealish. Portanto, o argelino teria menos espaço dentro do elenco inglês.

A motivação do representante de Gündogan é parecida. Ademais, teria entrado com o fator do Barcelona se interessar pelo meia quando ainda estava no Borussia Dortmund.

No entanto, as negociações não são fáceis. Isso porque o City não deixaria a dupla sair por um baixo valor. E o Barça não possui recursos financeiros para arcar com o negócio.

Por fim, os Culés já contrataram Eric Garcia e Kun Agüero, ambos atletas do Manchester City. Porém, as transações foram sem custos. Um padrão que a diretoria deve seguir na janela de transferências.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta