Barcelona se interessa por Luiz Felipe, da Lazio

- Zagueiro brasileiro tem contrato com os italianos até junho de 2022, mas deve renovar com a equipe
Barcelona se interessa por Luiz Felipe, da Lazio (Foto Destaque: Reprodução/Getty Images)

Mesmo com a janela de transferências fechada na Europa, o Barcelona segue em busca de um novo reforço para seu setor defensivo. Dessa maneira, os Culés se interessaram pelo zagueiro Luiz Felipe, da Lazio, nos últimos dias do mercado europeu. Mas, as conversas não avançaram e, assim, o brasileiro deve renovar contrato com os italianos.

O foco do Barça é Eric García, atleta do Manchester City. Entretanto, os Citizens não facilitaram a saída do espanhol na última janela e o jogador permaneceu na Inglaterra. Dessa forma, sem conseguir contar com o jovem zagueiro, a equipe blaugrana moveu suas atenções a Luiz Felipe.

O brasileiro é titular absoluto da Lazio e o negócio seria pouco provável. Assim, os catalães devem desistir das negociações e buscar contar com Eric García em janeiro, quando a janela de transferências reabre.

Conforma apurado pelo “Futebol na Veia“, o Barcelona deve renovar contrato com Ronald Araujo, uruguaio de 21 anos. Contudo, a expectativa do técnico Koeman é que o jovem seja o quarto zagueiro da equipe, à frente de Samuel Umtiti, que pouco entra em campo por conta de suas condições físicas.

Portanto, na Lazio desde a temporada 2017/18, Luiz Felipe defendeu as cores do clube em 87 vezes, marcando dois gols.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Bruno Reis
Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

    Artigos Relacionados

    Topo