Barcelona próximo de negociar goleiro Neto com o Arsenal
O Arsenal está interessado na contratação do goleiro Neto, do Barcelona. A informação é do jornal “Mundo Deportivo”. Segundo a publicação, o brasileiro quer sair do clube Catalão já na atual janela de transferências para brigar pela titularidade em outra equipe, e a condição vale para os Gunners. O atual titular da posição no time inglês é o alemão Leno.
De acordo com o jornal “The Sun“, o Barça pede cerca de 20 milhões de euros para liberar Neto, valor acima do que o Arsenal quer gastar na contratação de um novo goleiro. Desta forma, os ingleses tentam o empréstimo do brasileiro. Enfim, o arqueiro chegou ao Barcelona em 2019 e jogou 14 partidas nas últimas duas temporadas. Ele teve mais espaço recentemente enquanto o titular Ter Stegen se recuperava de lesão. Porém, o brasileiro perdeu o lugar com a volta do goleiro alemão.

NETO

Bom, Neto é um goleiro brasileiro, nascido em Araxá, Minas Gerais e possui 31 anos de idade. Ademais, começou sua carreira no Athletico-PR, após se destacar no Furacão, rodou por clubes como: Fiorentina, Juventus e Valência, clube onde mais teve sucesso no velho continente. No Barcelona, nunca teve sequência, isso se explica pelo fato de o Barça ter Ter Stegen na sua meta. Enfim, nessa temporada entrou em campo em nove ocasiões, dessa forma sofreu sete gols.

BARCELONA

Por outro lado, o Barcelona está próximo de adquirir o zagueiro Eric García, do Manchester City para a próxima temporada. Enfim, o defensor já passou pela base do Barça, porém foi vendido ao clube inglês muito jovem, sem se quer estrear no time profissional.

Foto destaque: Divulgação/twitter/Neto

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados