Barcelona tem interesse em Tonali (Reprodução/Getty Images)

O Barcelona segue monitorando alguns nomes para se reforçar na próxima temporada. Assim, na Itália o clube pretender e isso não é novidade. Além disso, os catalães foram até o Brescia para buscar o jovem Sandro Tonali. 

O Brescia não faz uma boa temporada na Série A Tim. Enquanto isso, o Sandro Tonali estava se destacando antes da paralisação por conta do novo coronavírus e chamou a atenção de gigantes na Europa. Assim, o Barcelona namorou com o atleta desde janeiro, mas não conseguiu efetivar sua contratação. Agora, o presidente do clube italiano confessou em entrevista para o ‘Corriere dello Sport‘, que recusou oferta dos catalães por sua joia de 20 anos.

“Barcelona chegou a 65 milhões de euros e outros dois jovens avaliados em 7 milhões e meio cada um, sendo que um deles era um jogador defensivo” disse Massimo Cellino.

Além disso, o treinador revelou que a intenção do meio-campista é de atuar na Inter de Milão ou na Juventus, que não gostaria de mudar de país. Assim, o italiano de 20 anos também recusou uma sondagem do Paris Saint-Germain e dá preferência aos clubes da Série A Tim.

https://www.instagram.com/p/CAOWjFuq2JG/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados