Barcelona tem interesse em Tonali (Reprodução/Getty Images)

O Barcelona segue monitorando alguns nomes para se reforçar na próxima temporada. Assim, na Itália o clube pretender tirar Lautaro Martínez da Inter de Milão e isso não é novidade. Além disso, os catalães foram até o Brescia para buscar o jovem Sandro Tonali. 

O Brescia não faz uma boa temporada na Série A Tim. Enquanto isso, o Sandro Tonali estava se destacando antes da paralisação por conta do novo coronavírus e chamou a atenção de gigantes na Europa. Assim, o Barcelona namorou com o atleta desde janeiro, mas não conseguiu efetivar sua contratação. Agora, o presidente do clube italiano confessou em entrevista para o ‘Corriere dello Sport‘, que recusou oferta dos catalães por sua joia de 20 anos.

“Barcelona chegou a 65 milhões de euros e outros dois jovens avaliados em 7 milhões e meio cada um, sendo que um deles era um jogador defensivo” disse Massimo Cellino.

Além disso, o treinador revelou que a intenção do meio-campista é de atuar na Inter de Milão ou na Juventus, que não gostaria de mudar de país. Assim, o italiano de 20 anos também recusou uma sondagem do Paris Saint-Germain e dá preferência aos clubes da Série A Tim.

https://www.instagram.com/p/CAOWjFuq2JG/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados