Barcelona pode promover “troca-troca” com Tottenham

- Jogadores Coutinho ou Semedo entram no radar do clube catalão para negociação com Ndombelé
De olho na próxima temporada, Barcelnoa quer negociar jogadores para fechar acordo por Tanguy Ndombelé. Clube catalão adicionará montante. Foto Destaque: Dan Istitene/Getty Images

Visando reforçar o plantel, o Barcelona já vislumbra alguns nomes para contratar ao final da temporada atual. Nesse sentido, um dos setores mais defasados e algo de descontentamento dos torcedores é o meio-campo. Assim, o clube da Catalunha mira o meia central Tanguy Ndombelé, atualmente jogador do Tottenham.

Apesar da projeção antecipada, os Culés enfrentam uma crise financeira robusta. Dessa forma, deverá investir em negociação envolvendo atletas do atual elenco. Segundo o jornal espanhol Sport”, dois alvos principais é o lateral-direito Nélson Semedo e o meio-campista Philippe Coutinho.

Além disso, outro detalhe importante pode favorecer o sinal verde para a transação dos clubes. Nas últimas semanas, o contato do atleta, de 23 anos, e o atual treinador dos Spurs, José Mourinho, ficou desgastado. O jogador francês afirmou que não deseja atuar sob o comando do técnico, logo, deixará a equipe inglesa.

Por consequência do acontecimento, outro diário, desta vez o “The Independent” divulgou que a equipe catalã ainda vai aplicar um montante de € 55 milhões (cerca de 331 milhões de reais). Juntamente com esses fatores, o interesse do presidente do Tottenham, Daniel Levy, em contar com o meia brasileiro pode ajudar no desfecho favorável aos Culés.

TRÊS PILARES DISTINTOS PARA O BARCELONA

Para entender a situação, vale ressaltar as situações dos dois jogadores que pertencem ao atual campeão espanhol. Primeiramente, o brasileiro de 28 anos, Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique, entretanto, a equipe de Flick tornou público a informação de que não irá renovar o empréstimo do jogador. Juntamente com ele, o Nelson Semedo, que faz parte do elenco titular, tem sido constantemente contestado por fãs do clube.

Portanto, trazer de volta o estilo de jogo chamativo é uma das principais metas da diretoria para a próxima temporada. Sendo assim, a grande promessa francesa, Ndombelé, atraiu os olhares dos dirigentes do Barcelona. Na temporada 2019/20, ele assinou dois gols e duas assistências em 19 rodadas, pela Premier League.

Foto Destaque: Dan Istitene/Getty Images

Pedro Moraes

Sobre Pedro Moraes

Pedro Moraes já escreveu 49 posts nesse site..

Falar e escrever sobre futebol é o que há! O Jornalismo Esportivo só me ajudou a ser amante deste esporte, seja ele estadual, nacional ou internacional. Copa do Mundo é vida! Libertadores é pra cardíaco!

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Moraes
Pedro Moraes
Falar e escrever sobre futebol é o que há! O Jornalismo Esportivo só me ajudou a ser amante deste esporte, seja ele estadual, nacional ou internacional. Copa do Mundo é vida! Libertadores é pra cardíaco!

    Artigos Relacionados

    Topo