Barcelona não abre mão de Antoine Griezmann

A princípio, o francês Antoine Griezmann, vem sendo alvo de inúmeras especulações. Defendendo clubes espanhóis a mais de anos, e até então atuando nos gramados do famoso Camp Nou, o atacante se tornou uma dúvida. Sendo assim, foi sondado pelos times ingleses: Chelsea e New Castle.

Assim também, interessou o time principal de sua terra natal, o Paris Saint-Germain. Atualmente, o time de Neymar e Mbappé, é considerado o clube com maior poder financeiro mundialNo final do mês de abril, o Inter de Milão, especulou com o time catalão uma possível negociação mas também não vingou.

O Griezmann fica!

Inegavelmente, o passe do atacante vem sendo bastante disputado. Contudo, de acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo', a diretoria do Barcelona não está interessado em nenhum acordo. Afirma que o francês é considerado inegociável. Sendo assim, o camisa 17 permanece no time de Lionel Messi, considerado seis vezes o melhor jogador do mundo.

Anteriormente às paralisações, o atleta não desempenhava um bom papel na equipe. Griezmann deixou a desejar, visto que possui seis títulos nacionais e internacionais em seu currículo. Entretanto, segundo aqueles que têm assistido os treinos do jogador, sua performance vem melhorando cada vez mais.

Barcelona de cara nova

Recentemente, em entrevista à rádio ‘Cadena Ser', o assessor do presidente do clube espanhol comentou sobre o novo técnico da equipe. Ronald Koeman, atual treinador da seleção da Holanda, retornará para o clube como treinador, visto que nos anos 90, atuou como zagueiro.

Foto Destaque: Reprodução/RFBMarques/OGol

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados