Barcelona quer Kanté e envolverá Coutinho, diz jornal

- O clubes espanhol quer um jogador para substituir Vidal e Rakitic que devem sair na próxima janela
Barcelona não quer contar com Coutinho (Foto: Sebastian Widmann/Getty Images)

Se o mercado de transferências já normalmente agitado, agora com a paralisação devido a Covid-19, os rumores ganham ainda mais forças. Assim, a notícia da vez é de que o Barcelona tem interesse em tirar N'Golo Kanté do Chelsea, e para isso deve oferecer um dos maiores desejos dos Blues no últimos anos: Philippe Coutinho. 

BARCELONA E A BUSCA POR UM MEIA

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, os Culés querem um jogador com as características de Kanté para o setor do meio-campo. Além disso, a função precisará ser reforçada, visto que o clube deve perder na próxima temporada Rafinha, Ivan Rakitic e Arturo Vidal. Outro fator que conta a favor do camisa 7 dos ingleses é o declínio do brasileiro Arthur, que ainda precisaria de mais rodagem para assumir protagonismo.

https://twitter.com/fnvbr/status/1250861630411485186?s=20

Já de acordo com o Mirror, visto que o Barcelona já tem alguns alvos considerados caros no mercado europeu, como Lautaro Martínez e Neymar, o clube deve envolver jogadores no negócio com o Chelsea. Assim, o nome mais forte do plantel baugrana é o de Philippe Coutinho, um dos maiores desejos de Frank Lampard.

DECLÍNIO DE COUTINHO

Coutinho ingressou no Barcelona, vindo do Liverpool em uma transferência de 130 milhões de euros na janela de janeiro de 2018. Como resultado, até jogou com frequência, mas nunca mostrou futebol a altura do que foi investido. Assim,  foi emprestado ao Bayern de Munique para a atual temporada, na esperança de que os alemães gastassem 120 milhões de euros para contratá-lo permanentemente no final da campanha. Mas, o brasileiro não vingou na Bundesliga até agora e o Bayern aparentemente decidiu não fazer a compra definitiva do jogador.

Foto Destaque: Sebastian Widmann/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo