Barcelona

E o clima não está leve no Camp Nou! As atividades do Barcelona voltaram na última sexta-feira (8). Contudo, isso não foi motivo para a dor de cabeça dos catalães diminuir. Pelo contrário. O time espanhol tem tido problemas com a indisciplina dos franceses Ousmane Dembelé e Samuel Umtiti.

VEJA MAIS:

Segundo a ‘ESPN', os atos de indisciplina da dupla tem aumentado. O zagueiro, de acordo com a publicação, estaria dando um maior trabalho. Umtiti, no último sábado (9), chegou à segunda sessão de atividades meia hora atrasado. Além disso, o mesmo teve que sair logo em seguida. Isso porque o atleta se lesionou e ficará três semanas fora, sob cuidados do departamento médico. Por fim, a condição física de Umtiti não é a das mais favoritas. O jogador regressou da quarentena com distância dos colegas de elenco.

https://twitter.com/CulesBrazil/status/1260584483692122113

Enquanto isso, a situação de Dembelé também não é boa. Segundo a reportagem, o jogador não teria aparecido em uma reunião programada para a terça-feira (12). O mesmo, no encontro, teria as suas lesões avaliadas. Vale lembrar que, em fevereiro, o jogador acabou se ferindo. Ele não joga desde o dia 27 de novembro.

Com a situação cada vez pior, os dois devem ser negociados na próxima janela de transferências. O Barcelona ainda tenta fechar com Lautaro Martínez e Neymar. Com isso, quer vender jogador para ter mais verba. Os únicos intocáveis do elenco é Lionel Messi, Marc ter Stegen e Frenkie de Jong. Arthur é considerado inegociável. O clube, porém, não está positivo para a venda de Dembelé e Umtiti, já que ainda não recebeu nenhuma oferta. Vale lembrar que ambos sofrem com lesões, que os impedem de ter carreiras mais promissoras.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados