O Flamengo, que fez história no último fim de semana ao ganhar em menos de 24 horas a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, tem alguns destaques. Um deles é o meia Gerson. Contratado no meio do ano, ele não precisou de muito tempo para se tornar um dos pilares do meio-campo do Fla. Logo, já é de se esperar que alguns times europeus tenham um certo interesse no jogador.

De acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo', Gerson está na mira do final da Libertadores para a próxima temporada. Ademais, o periódico publicou um vídeo de como o meia atua no esquema de Jorge Jesus. Mas vale lembrar que o jogador, contratado por cerca de R$ 57 milhões tem vínculo com o time carioca até o fim de 2023.

https://twitter.com/GersonSantos08/status/1198603560952455170

Em entrevista para o Lance!, Gerson afirmou que não se vê saindo do Flamengo. Dessa forma, não gostaria de voltar para a Europa no momento. “Sendo bem sincero, ainda não parei para pensar nisso. É jogo quarta e domingo… não tenho motivos para pensar. Estou muito feliz no Flamengo”, disse o meia que fez a torcida esquecer rapidamente o colombiano Gustavo Cuellar.

Foto destaque: Nayra Halm/ Fotoarena

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados