Barcelona está de olho em Andrey Santos

Em suma, o jovem meio campo Andrey Santos, está com um grande interessado da Europa. A joia do Vasco, de apenas 17 anos, tem o Barcelona de olho em seu futebol e de perto. O jogador está com a seleção sub-20, no Espirito Santo, e lá, disputa um torneio sob os olhares de um profissional do time catalão.

Decerto, o desejo do time espanhol é antigo, com o Vasco já recusando uma proposta de 6 milhões de Euros, no começo deste ano. O jogador e o clube carioca conversam para uma renovação de contrato, que acaba em agosto de 2023. As partes avançam para o novo acordo, faltando apenas o ok da futura dona do futebol do Vasco, 777 Partners.

Portanto, Andrey ganhou a titularidade do time profissional durante a Série B, e agora é dono absoluto da posição. O jovem marcou um dos gols da vitória, de 3 x 2, sobre o Náutico (7). O Vasco não quer vender Andrey e por isso, dificilmente outra proposta do Barcelona, será aceita.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!