Barcelona e Juventus trocam provocações nas redes sociais

- Após vitória catalã, gigantes europeus se alfinetam sobre Cristiano Ronaldo e Messi
barcelona reprodução/globo esporte)

Na tarde da última quarta-feira (28), Juventus e Barcelona se enfrentaram pela 2ª rodada da Champions League no Juventus Stadium. A partida terminou com vitória do Barça e os gols foram marcados por Messi e Dembele. Dessa forma, após a partida os clubes trocaram provocações nas redes sociais.

O Barcelona, a princípio, deu aquele leve “zoada” na equipe de Turim e no Cristiano Ronaldo em sua conta oficial do Twitter:  “Estamos felizes por ter visto o melhor de todos os tempos em seu campo, Juventus”. O perfil utilizou o emoji da cabra, que significa GOAT, que em inglês é “Greatest Off All Time” (o melhor de todos os tempos).

Logo, a Juve respondeu: “Você provavelmente procurou no dicionário errado. Traremos a pessoa certa para você no Camp Nou”.

Ademais, o Barcelona segue líder do grupo G da Champions, com seis pontos e 100% de aproveitamento. A Juve está na 2ª colocação, com três pontos, e 50% de aproveitamento. Por outro lado, na La Liga, o Barça enfrentará o Alavés, pela 8ª rodada da competição. O time está na 12ª posição com dois jogos atrasados. A Juventus jogará contra a Spezia, pelo Campeonato Italiano. A equipe está com nove pontos, e está na 5ª colocação.

Foto destaque: Reprodução/Valerio Pennicino/Getty Imagens

BetWarrior


Poliesportiva


Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

    Artigos Relacionados

    Topo