Barcelona de Guayaquil x The Strongest como aconteceu - resultado, destaques e reação

Ao propósito, o Barcelona de Guayaquil recebeu o The Strongest no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, nesta quarta-feira (28), às 23h (horário de Brasília). A saber, a partida foi válida pela fase de grupos da LibertadoresEm suma, o resultado final foi uma goleada de 4 x 0 para o mandante, com gols de Carlos Garcés, Mario Pineida, Martinez e um gol contra de Juan Valverde.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS BARCELONA DE GUAYAQUIL X THE STRONGEST

1º TEMPO: MANDANTE DOMINA O JOGO, MAS NÃO SAI NENHUM GOL NA ETAPA

A saber, a primeira etapa não foi de muitas emoções. A primeira jogada que animou a partida foi aos 15′, em chute forte de Willie para o lado do The Strongest, que passou por cima do gol. Após isso, o Barcelona de Guayaquil também se animou e por pouco não abriu o placar com um golaço, após Díaz chutar no gol com o goleiro adversário adiantado. Contudo, o gol não saiu. O mandante passou a dominar a partida, mas, falhava bastante na finalização.

2º TEMPO: BARCELONA GOLEIA E DOMINA O JOGO

Ao contrário do que foi visto antes do intervalo, os últimos 45 minutos da partida começaram a todo vapor. Dois minutos após o juiz apitar o inicio, Carlos Garcés recebeu a bola de Martinez e chutou na lateral do gol, abrindo o placar. O Toreros já estava bem na disputa, após o primeiro gol, passou a ter ainda mais confiança. Aos 20′, Mario Pineida fez 2 x 0, após um chute que desviou no adversário e não deu chance de defesa à Daniel Vaca.

Ainda assim, o Barcelona não se cansou. Seis minutos depois, voltou a marcar com Martinez. Após uma saída de bola errada do The Strongest, o jogador conseguiu segurar a jogada e passou por toda a defesa do visitante. O Tigre já não estava acertando nenhum passe, e quase não ficava com a bola nos pés. Por fim, para fechar com chave de ouro, Mastriani estava dentro da área pronto para finalizar, no entanto, Juan Valverde chegou para tirar a bola e acabou marcando contra, finalizando o placar em 4 x 0.

BARCELONA DE GUAYAQUIL X THE STRONGEST – E AGORA?

Por fim, o Barcelona de Guayaquil ocupa agora a 1ª posição do Grupo C, com seis pontos. A próxima partida é contra o Boca Juniors, no Equador. O The Strongest permanece sem nenhum ponto, e na última colocação. Assim, a equipe enfrenta o Santos na próxima semana, na Vila Belmiro.

Foto Destaque: Divulgação/Barcelona de Guayaquil 

Avatar
Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Deixe uma resposta