O Barcelona prepara uma reformulação em seu elenco que agora é comandado pelo ex-zagueiro Ronald Koeman. Assim, com a saída de Luiz Suárez, que não faz parte dos planos do novo técnico, o clube vai atrás de um centroavante. Como resultado, o nome da vez é Ciro Immobile, artilheiro da Lazio nas últimas temporadas do Campeonato Italiano.

Segundo o jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport', o Barcelona encontra em Immobile as características perfeitas para o centroavante de Koeman. Como resultado, o jogador fez 36 gols no Campeonato Italiano com a camisa da Lazio neste temporada.

Além disso, a imprensa espanhola já afirmou que o clubes está de olho em outros nomes para a função de 9. Assim, o brasileiro Gabriel Jesus é um dos favoritos, sendo o nome que mais agrada Koeman. Ademais, os atacantes do Lyon, Memphis Depay e Dembelé também estão no radar do treinador holandês para a próxima temporada.

Vale lembrar que Luis Suárez não fica no Barcelona e chama a atenção de clubes como PSG e Juventus e negocia sua rescisão com os Blaugranas. 

Foto Destaque: Reprodução / Angelo Carconi /EFE

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados