Juventus contrata Dembelé do Barcelona (Foto: Getty Images)

O mercado da bola segue agitado mesmo com a janela de transferências ainda não sendo aberta. Assim, de acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo‘ o Barcelona acertou o empréstimo por um ano do atacante francês Ousmane Dembelé com a Juventus. 

De acordo com a publicação, o treinador Maurizio Sarri quem pediu a contratação do jogador, visto que seu estilo de jogo se encaixa na ideia do italiano. Assim, o comandante já o vê na equipe titular no lugar do colombiano Cuadrado, pelo lado direito do ataque.

O Barcelona já vinha mostrando indícios de que não permaneceria com o jogador para a próxima temporada. Como resultado, Dembelé foi uma das contratações mais caras da história do clube e além disso, jamais conseguiu se manter como um titular. Vale lembrar, que ele chegou do Dortmund após a saída do brasileiro Neymar ao PSG.

Além disso, Dembelé sofreu com diversas lesões durante a sua passagem pelo Barcelona e nos últimos meses mostrou certa displicência no tratamento e preparação para as partidas do clube. Assim, os culés pretende recuperar um pouco do valor investido. O preço da negociação com a Juventus ainda não foi revelada.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados