Juventus contrata Dembelé do Barcelona (Foto: Getty Images)

O mercado da bola segue agitado mesmo com a janela de transferências ainda não sendo aberta. Assim, de acordo com o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo‘ o Barcelona acertou o empréstimo por um ano do atacante francês Ousmane Dembelé com a Juventus. 

De acordo com a publicação, o treinador Maurizio Sarri quem pediu a contratação do jogador, visto que seu estilo de jogo se encaixa na ideia do italiano. Assim, o comandante já o vê na equipe titular no lugar do colombiano Cuadrado, pelo lado direito do ataque.

O Barcelona já vinha mostrando indícios de que não permaneceria com o jogador para a próxima temporada. Como resultado, Dembelé foi uma das contratações mais caras da história do clube e além disso, jamais conseguiu se manter como um titular. Vale lembrar, que ele chegou do Dortmund após a saída do brasileiro Neymar ao PSG.

Além disso, Dembelé sofreu com diversas lesões durante a sua passagem pelo Barcelona e nos últimos meses mostrou certa displicência no tratamento e preparação para as partidas do clube. Assim, os culés pretende recuperar um pouco do valor investido. O preço da negociação com a Juventus ainda não foi revelada.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados