Lautaro não será negociado para o Barcelona pela Inter de Milão (Foto: Getty Images)

O Barcelona está obcecado pela contratação do argentino Lautaro Martínez. Assim, a novela pela sua compra começou no começo do ano e percorre até a próxima janela de transferências. Contudo, os espanhóis tem um bom motivo para comemorar, visto que deu um passo importante para selar a ida do camisa 10 da Inter de Milão para a Catalunha.

De acordo com o jornal espanhol ‘Sport', o Barcelona acertou todas as bases do contrato com o argentino nesta quarta-feira (3). Assim, Lautaro Martínez receberia algo em torno de 12 milhões de euros (72 milhões de reais), por temporada. Além disso, terá um bônus, com quantias não reveladas, de acordo com objetivos a serem alcançados.

Contudo, agora o Barcelona terá a tarefa mais difícil: convencer a Inter de Milão. Assim, os Nerazzuri estão irredutíveis nas tratativas com os espanhóis, e dizem que só liberam o seu camisa 10 com o pagamento da multa contratual de 111 milhões de euros (666 milhões de reais). Todavia, os Culés querem envolver alguns atletas na negociação para diminuir o valor a ser pago. Até o momento, Arturo Vidal, Alenã e Umtiti foram alguns jogadores citados.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados