Barça, Atlético de Madrid e Real Madrid goleiam na La Liga

- Grandes fazem sua parte e não há alteração na parte de cima da tabela
Real Madrid

Os três primeiros colocados do Campeonato Espanhol golearam em suas partidas neste final de semana. Enquanto Barça e Real fizeram a lição de casa ganhando do Girona e Alavés, respectivamente, o Atlético trinfou fora de seus domínios ao golear o Sevilla. Veja os detalhes da 25ª rodada.

25ª rodada

23/02 – SEXTA-FEIRA

DEPORTIVO LA CORUÑA 0 X 0 ESPANYOL

Na abertura da 25ª rodada da La Liga, o Deportivo La Coruña não conseguiu vencer o Espanyol jogando em casa. O empate sem gol deixa por mais uma rodada, o time do técnico Clarence Seedorf na zona de rebaixamento. A equipe está na 19ª colocação, com 18 pontos. Já o Espanyol aparece na 16ª colocação, com 28 pontos.

24/02 – SÁBADO

CELTA DE VIGO 2 X 0 EIBAR

Com gols de Iago Aspas e Maxi Gómez já na etapa final, o Celta de Vigo venceu o Eibar. Com o resultado, os donos da casa subiram quatro posições e agora ocupa a sétima colocação, com 35 pontos. O Eibar tem a mesma pontuação, porém caiu para a oitava posição.

REAL MADRID 4 X 0 ALAVÉS

O Real Madrid voltou a golear na La Liga. A vítima dessa vez foi o Alavés. A vitória da equipe merengue foi por 4 a 0. Os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo (2), Bale e Benzema, de pênalti, já nos acréscimos. Foi a quinta vitória seguida do time comandado por Zinedine Zidane. O Madrid permanece na terceira posição, agora com 51 pontos. Por sua vez, o Alavés está com 28 pontos na 15ª colocação.

LEGANÉS 0 X 0 LAS PALMAS

Leganés e Las Palmas não saíram do 0 a 0 em uma das partidas de sábado. Com isso, os visitantes não conseguiram deixar a zona de rebaixamento. A equipe é a primeira do Z3, com 19 pontos ocupando a 18ª posição. Já o Leganés caiu uma posição e está na 13ª colocação, somando 30 pontos.

BARCELONA 6 X 1 GIRONA

Na última partida de sábado, a segunda goleada aconteceu na La Liga. Jogando no Camp Nou, o Barcelona não tomou conhecimento e passou como um rolo compressor pelo modesto Girona. Apesar do placar de 6 a 1, quem saiu na frente do placar foram os visitantes, com o gol de Portu, logo aos três minutos da partida. Dois minutos depois, Suárez empatou o jogo. O uruguaio viria a marcar mais dois gols, fazendo assim seu hat-trick. Messi fez dois e o brasileiro Philippe Coutinho também deixou o seu. O Barça, invicto na competição, está com 65 pontos e é o líder do campeonato. O Girona caiu uma posição e está em nono, com 34 pontos.

25/02 – DOMINGO

VILLARREAL 1 X 0 GETAFE

O primeiro jogo da La Liga no domingo, teve como vencedor o Villarreal que bateu o Getafe por 1 a 0. O gol foi marcado pelo turco Enes Unal. O submarino amarelo retomou a quinta posição do campeonato, chegando aos 41 pontos. O Getafe, com 33 pontos, está na décima colocação.

ATHLETIC BILBAO 2 X 1 MÁLAGA

Em Bilbao, o Athletic ganhou de virada do Málaga. Os visitantes abriram o placar aos 13 minutos com Youssef En-Nesyri. Porém, ainda no primeiro tempo, o Bilbao deu números finais a partida, com gols de Susaeta e Mikel San José, aos 17 e 44 minutos, respectivamente. Os donos da casa subiram duas posições. São 31 pontos na 12ª colocação. O Málaga amarga a lanterna da competição, com 13 pontos.

VALÊNCIA 2 X 1 REAL SOCIEDAD

Quarto colocado da La Liga, o Valência bateu a Real Sociedad com dois gols do atacante Santi Mina. O espanhol abriu o placar aos 34 minutos de jogo. Mikel Oyarzabal empatou 54 minutos da segunda etapa, mas Mina deu a vitória ao Valência, fazendo o gol da vitória aos 68 minutos. A equipe da casa soma 49 pontos. A Real Sociedad está em 14º com 29 pontos.

SEVILLA 2 X 5 ATLÉTICO DE MADRID

Após goleadas de Real Madrid e Barcelona, foi a vez do Atlético de Madrid golear na La Liga. O time venceu fora de casa o Sevilla. O grande destaque dos colchoneros foi o atacante francês Griezmann que marcou três gols no jogo. Os outros dois foram marcados por Diego Costa e Koke. Os donos da casa descontaram com Sarabia e Nolito. O Atleti continua a sete pontos do líder Barcelona. Agora, a equipe soma 58 pontos. O Sevilla que havia subido para a quinta posição na última rodada, caiu para a sexta colocação e está com 39 pontos.

26/02 – SEGUNDA-FEIRA

LEVANTE 0 X 2 REAL BETIS

Fechando a rodada do Campeonato Espanhol, o Levante perdeu em casa para o Real Betis. Os gols dos visitantes foram marcados por Rodriguez contra e Sergio Leon. Mesmo com a derrota, não foi dessa vez que o Levante entrou na zona de rebaixamento. Porém, a equipe está na 17ª posição com 20 pontos, um a mais de Las Palmas e dois do Deportivo La Coruña, equipes que estão no Z3. O Betis está com 33 pontos, na 11ª colocação.

Confira como ficou a classificação:

[soccer-info id='1′ type='table' /]

Redação FNV

Sobre Redação FNV

Redação Futebol na Veia já escreveu 1624 posts nesse site..

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo