Barbieri vê péssimo primeiro tempo contra o Furacão

Na tarde deste sábado (25), a equipe de Maurício Barbieri visitou a equipe do Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com um placar de 4 x 2, o Furacão venceu mais uma na competição nacional.

O Massa Bruta foi para o intervalo perdendo por 3 a 0 para a equipe mista do Furacão. A saber, todos os gols foram marcados em um intervalo de 22 minutos. Já na segunda etapa, os mandantes conseguiram ampliar, mas o Braga também conseguiu balançar as redes duas vezes.

Para Barbieri, os erros cometido na primeira etapa foram cruciais para a construção da derrota.

“A gente fez um primeiro tempo muito ruim. Não conseguimos nos encontrar dentro de campo. Não tiramos o adversário em, praticamente, nenhum momento da zona de conforto dele. Aí, o placar elástico que eles conseguiram antes do intervalo criou uma dificuldade a mais para a gente, já que tentamos consertar os nossos erros antes de voltarmos ao gramado, mas o jogo já estava muito bem desenhado.”

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.