Barbieri valoriza partida contra o Atlético-MG

Na noite desta quarta-feira (11), RB Bragantino recebeu a equipe do Atlético-MG, no Nabizão, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Brasileirão. O duelo acabou empatado em 1 x 1, Ytalo marcou para a equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri e Nacho deixou tudo igual para o time de Turco.

Após o término da partida, Maurício Barbieri falou sobre a atuação da equipe diante do atual campeão brasileiro.

“Fizemos um grande jogo. Não enfrentamos qualquer adversário. É um adversário qualificado, que joga junto há bastante tempo. No primeiro tempo, fomos fiel à nossa identidade. O que faltou foi aproveitar um pouco mais as oportunidades criadas. Foram muitas bolas cruzadas na área que não conseguimos colocar para dentro. O número de finalizações foi baixo, mas o número de oportunidades foi alto.”

“No segundo tempo, caímos um pouco. Eles passaram a controlar um pouco mais, fizeram um gol em uma falta. Ainda assim, tivemos contra-ataques, que poderíamos ter aproveitado. Defendemos bem. Estou também muito feliz com a volta do Raul, o Artur voltando a render perto do que pode (…) Queríamos a vitória, mas no geral foi um jogo equilibrado. Um ponto importante.”

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário