Maurício Barbieri lamenta derrota: "Faltou ser mais efetivo"

Primeiramente, na noite desta última segunda-feira (1), o RB Bragantino perdeu para a Cuiabá, na Arena Pantanal. Após jogo, o técnico Maurício Barbieri comentou sobre a partida e lamentou a derrota para a equipe Auriverde.

Entrevista de Maurício Barbieri

Assim, após derrota, Maurício comentou sobre a partida e reconheceu que a equipe não fez um belo jogo.

“No 1° tempo a gente não fez um bom jogo. No 2° tempo, dos 20 [minutos] para o final criamos boas oportunidades com Pedrinho, Realpe, Ytalo num cara a cara. Criamos oportunidades para abrir o placar, fora o pênalti no 1° tempo, infelizmente tomamos um gol no final” – comentou o treinador.

Além disso, o técnico falou sobre os desfalques e o baixo desempenho que a equipe apresentou em relação aos últimos jogos do RB Bragantino

“A gente não conseguiu ser efetivo, o Walter também foi muito bem e no final fizeram um gol num momento em que a gente tinha que ter mais equilíbrio, mais maturidade para não oferecer essa circunstância”.

Quando o RB Bragantino volta a campo?

Por fim, depois da derrota para o Cuiabá, o RB Bragantino tenta se recuperar em casa, contra a o Athletico Paranaense, no próximo domingo (7), às 16h (horário de Brasília), partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série A. Vale ressaltar que essa último encontro das equipes antes da final da Sul-Americana, essa que acontece no próximo dia 20, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreir0/RB Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.