Barbieri destaca boa partida contra o Santos

Na noite deste sábado (18), o Santos empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do BrasileirÃo. A saber, após o Peixe abrir dois gols de vantagem, o Massa Bruta conseguiu a reação e empatou o duelo.

Depois do jogo, quem falou no Massa Bruta foi Maurício Barbieri, que voltou a comandar a equipe após cumprir suspensão no jogo passado. Assim, após os 90 minutos, ele valorizou a atuação da equipe dele.

“Fizemos um jogo muito bom. No primeiro tempo, mesmo eles tendo a oportunidade de fazer os dois gols, a gente também criou bastante. Não só o gol do Hyoran, mas teve uma cabeçada do Jan, uma bola na trave do Artur. Foi um jogo bem equilibrado, em que cometemos alguns erros. Ficar 2 a 0 é sempre uma situação muito difícil contra um time que é muito rápido e técnico como do Santos. Sem dúvida, aquele gol no fim colocou a gente de novo no jogo. Talvez, se terminasse 2 a 0, até pela questão anímica, de motivar os jogadores, seria mais difícil. Então, acho que foi importante a gente conseguir esse gol no final”.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário