Barbieri destaca a “volta por cima” do RB Bragantino

Na noite deste sábado (18), o Santos empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do BrasileirÃo. A saber, após o Peixe abrir dois gols de vantagem, o Massa Bruta conseguiu a reação e empatou o duelo.

Depois do jogo, quem falou no Massa Bruta foi Maurício Barbieri, que voltou a comandar a equipe após cumprir suspensão no jogo passado. Segundo o treinador, o Braga vem conseguido ter um melhor rendimento. Vale lembrar que o time de Bragança Paulista foi eliminado da Libertadores e Copa do Brasil na sequência.

“Uma análise nesse sentido é sempre um recorte temporal. Dependendo da onde você recorta, acaba sendo uma coisa ou outra. São quatro jogos sem perder, oito pontos de 12 disputados. Uma pontuação muito boa. Mas tem muita coisa pela frente. Não quero me prender nisso. Acho que a gente vem em um bom caminho. Volto a dizer: acho que tivemos um bom rendimento. Se tivesse que ter algum vencedor hoje, deveria ser o Bragantino. Mas foi um jogo bastante equilibrado, bem disputado, bem jogado. Quem veio ao estádio, assistiu um grande jogo. Quem ficou em casa, também. De novo, volto a repetir: em função das circunstâncias do jogo, de ter um 2 a 0 contra, diante de uma equipe qualificada como a do Santos, conseguir buscar um empate é um ponto importante que conquistamos.”

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Barbieri destaca a “volta por cima” do RB Bragantino

Deixe um comentário