Barbieri analisou melhor rendimento da equipe na segunda etapa

Na noite deste sábado (18), o Santos empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. A saber, após o Peixe abrir dois gols de vantagem, o Massa Bruta conseguiu a reação e empatou o duelo.

Depois do jogo, quem falou no Massa Bruta foi Maurício Barbieri, que voltou a comandar a equipe após cumprir suspensão no jogo passado. O treinador pontuou que o Braga conseguiu controlar melhor o jogo na segunda etapa.

“No segundo tempo, tivemos maior controle, tentamos finalizar, tentamos criar chances. Achamos uma bola de longe do Luan. É claro, eles iriam ter oportunidades novamente. Volto a dizer: é um time muito ofensivo. Das equipes, acho que é a que mais cria grandes chances no campeonato. Então, sabíamos que tínhamos que defender bem. Talvez seja um ponto para a gente ajustar, defender um pouco melhor. Em função das circunstâncias, é um ponto importante que conquistamos aqui.”

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.