Barbieri analisa partida contra Goiás: “Esperar a recuperação dos jogadores”

Após golear o Atlético-GO por 4 x 0, com gols marcados por Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz, o técnico Maurício Barbieri já foca no duelo contra o Goiás. A saber, a equipe enfrenta o Esmeraldino na próxima quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Em coletiva pós-jogo, Maurício Barbieri fez uma breve análise do duelo contra a equipe do Goiás. Segundo ele, o Esmeraldino é uma equipe forte e a equipe do Braga irá encontrar muitas dificuldades.

“É uma decisão, não há margem para experimentar muito, claro que preciso ver como os jogadores vão se apresentar. Esperar a recuperação dos jogadores, mas a gente tem conseguido rodar e manter um rendimento positivo. A ideia é que a gente vá para quarta-feira sabendo que vai encontrar bastante dificuldade, com pés nos chão, com humildade, e entender que é uma decisão ainda que seja em dois jogos.”

A saber, o Massa Bruta não leva a melhor nos confrontos diretos contra a equipe Esmeraldina. De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram 16 vezes. Assim, o Goiás venceu oito partidas, enquanto o RB Bragantino ganhou cinco. Além disso, três jogos acabaram empatados.

Além disso, o RB Bragantino deve entrar com o time completo, mas ainda sem contar com Artur. O camisa 7 do Braga segue tratando de uma lesão na coxa direita. Já o Goiás deve ir com a mesma equipe que empatou com o Palmeiras.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.