Barbieri analisa derrota em cima do Furacão

O técnico Maurício Barbieri comentou a atuação do RB Bragantino na derrota por 4 a 2 para o Athletico-PR, neste sábado (25), fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão. A saber, segundo o treinador, a equipe deixou a desejar no que se diz respeito à postura dentro de campo.

“Erramos demais. Não conseguimos encontrar os espaços como normalmente encontramos. Trocamos muitos passes e criamos chances, mas não tiramos eles do conforto. A avaliação é de que deixamos a desejar.”

“Deveríamos ter tido uma postura diferente e tentado competir em um nível melhor do que apresentamos. É uma derrota ruim, é uma derrota difícil, mas agora precisamos ter sabedoria para mudar e procurar soluções.”

Por fim, com a derrota, o RB Bragantino fica na 10ª posição do campeonato, com 18 pontos. Enfim, a equipe volta a campo novamente apenas na segunda-feira (4), contra o Botafogo, no Nabizão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/ Sebastian Moreira/ EFE

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.