Nessa quarta-feira (01) às 15h15 (horário de Brasília), o Bangu receberá a Cabofriense, no estádio Moça Bonita, pela 5ª e última rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca, em duelo válido pelo Grupo A da competição. Então, com quatro pontos conquistados, os donos da casa ainda sonham com uma classificação para a próxima fase da competição. Para isso acontecer, a equipe precisa vencer e torcer para diversas combinações de resultados. Enquanto isso, a Cabofriense busca conquistar seus primeiros pontos no campeonato.

BANGU

Depois de perder para o Flamengo, na rodada anterior, o Bangu tem nessa rodada a possibilidade de voltar a conquistar três pontos em uma partida. Jogando em casa e contra um adversário que ainda não venceu na Taça Rio, o time já acumula quatro pontos e, mesmo sendo pouco provável, ainda tem chances de classificação. Entretanto, o time Alvirrubro tem o pior ataque do Grupo A, com apenas três gols marcados em quatro partidas.

https://www.instagram.com/p/CCCe8MYlNWg/

CABOFRIENSE

A equipe de Cabo Frio não tem mais chances de se livrar do rebaixamento e chega à última rodada com apenas três pontos conquistados em toda a competição e em último lugar na classificação geral.  Além disso, a equipe já sofreu 26 gols em 10 jogos disputados, confirmando a defesa como a pior do Carioca. Na rodada anterior, sofreu uma sonora goleada de 6×2 para o Botafogo e por isso busca vencer essa última partida para amenizar toda a situação.

RETROSPECTO – BANGU x CABOFRIENSE

Bangu e Cabofriense já se enfrentaram 24 vezes na história. O duelo mostra um certo equilíbrio no confronto. Assim, são 11 vitórias para o Bangu, sete para o Cabofriense e seis empates no total. Além disso, foram marcados 67 gols no total do confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Bangu ainda busca uma classificação e, apesar do ataque pouco efetivo, enfrenta um adversário com uma péssima campanha e pior defesa do campeonato. Além disso, a falta de objetivos da Cabofriense poderá influenciar seu desempenho em campo. Então, a aposta indicada é a vitória do Bangu por 3×1 com o Betwarrior pagando 1,40 .

Odds: 1 (1,40) | X (4,70) | 2 (6,50)

Celso Junior
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados