Bangu vence a Cabofriense

Bangu e Cabofriense se enfrentaram nesta quarta-feira (01), em Moça Bonita. A partida foi válida pela 5ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Com gol contra do goleiro George, já nos acréscimos, o Alvirrubro venceu por 1 x 0.

1º TEMPO

Aos três minutos, o Bangu foi ao ataque com Robinho, que bateu para o gol. Entretanto, a bola bateu no braço do adversário. Os jogadores pediram pênalti. Mas o árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou seguir. Posteriormente, foram os jogadores da Cabofriense que pediram a marcação da penalidade. Já que Emerson Carioca caiu na área. Todavia, mais uma vez, o jogo seguiu.

Aos 20’, a primeira grande oportunidade do Alvirrubro. Dessa forma, Juan Felipe cobrou falta, mas Rodrigo Lobão mandou para fora. Aos 31’, os visitantes tentaram responder, com Pedrinho. Assim, o atacante tentou o passe para Emerson Carioca. Contudo, acabou perdendo a bola para Juliano. Antes que o juiz apitasse o fim do primeiro tempo, aos 38’, o Bangu teve a chance em jogada de bola parada. Juan Felipe cobrou falta da entrada da área e a bola bateu na trave.

https://twitter.com/campcarioca/status/1278403836156182529

2º TEMPO

A Cabofriense assustou aos 19’, com Gama. A fim de tentar abrir o placar, o volante arriscou de longe. Contudo, o goleiro Luciano estava atento e fez a defesa. Em seguida, nova chegada dos visitantes. Após cruzamento, Diego Sales chutou. Todavia, a bola passou por cima do travessão. Ao passo que a resposta do Bangu veio aos 25’, com Lucas Oliveira. O jogador arriscou de fora da área e a bola passou perto.

Aos 29’, nova oportunidade para o Alvirrubro, com Rocha. Assim, o meia bateu de primeira. A bola quicou e encobriu o goleiro George. No entanto, o arqueiro conseguiu se recuperar e salvou o que seria o primeiro gol da partida. Quando a partida se encaminhava para o empate sem gols, aos 46’, o Bangu marcou numa infelicidade de George. Dessa maneira, Felipinho recebeu o passe e chutou. A bola bateu na trave, bateu na cabeça do goleiro e foi parar no fundo das redes, decretando a vitória da equipe mandante.

https://twitter.com/campcarioca/status/1278421737823260673

E AGORA?

As equipes entraram em campo já sem chances de classificação para a semifinal da Taça Rio. Logo, o Bangu encerrou sua participação no Campeonato Carioca, na quarta posição, com sete pontos conquistados. Enquanto a Cabofriense terminou na lanterna do Grupo A, com cinco derrotas e nenhum ponto conquistado.

Foto destaque: Agência Ferj/Divulgação

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados