O futebol brasileiro está de volta, mais precisamente no Rio de Janeiro. Assim, quem irá fazer a bola rolar, mesmo ainda diante da pandemia do novo coronavírus será Flamengo e Bangu, que se enfrentam nesta quinta-feira (18) pela 4ª rodada da Taça Rio, em duelo válido pelo Grupo A da competição. O confronto será realizado no Estádio do Maracanã e tem início marcado para às 21h (horário de Brasília).

BANGU

Nas três rodadas anteriores à pandemia do novo coronavírus, o Bangu tinha uma campanha regular. Como resultado, foram uma vitória, um empate e outra derrota, o que lhe dá a 3ª colocação do Grupo A com quatro pontos, estando há dois do vice-líder Boavista. A regularidade é intensa no time carioca, visto que já marcou três gols na Taça Rio e sofreu a mesma quantidade.

FLAMENGO

O Flamengo é o atual campeão da Taça Guanabara (1º turno do Cariocão) e busca mais uma conquista para sacramentar o título do Campeonato Carioca. Assim, faz uma campanha irretocável neste ”2º turno” e em três partidas conquistou três vitórias. Além disso, seu ataque marcou nove gols (média de três por partida) e sofreu dois (0.66).

https://twitter.com/Flamengo/status/1273612547703427074?s=20

RETROSPECTO – BANGU X FLAMENGO

As equipes fazem um confronto bem tradicional no cenário carioca, visto que são grandes potências em seu estado. Assim, são 216 partidas entre Bangu e Flamengo, com uma larga vantagem da equipe Rubro-Negra com 135 vitórias, 32 empates e 49 triunfos do time de Moça Bonita. Vale lembrar que na temporada passada, o Fla saiu vitorioso pelo placar de 2 x 1 e carrega uma invencibilidade desde 2002, quando foi a última vez que o Alvirrubro conquistou os três pontos. Como resultado, de lá para cá foram 14 embates entre os cariocas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Neste cenário – de ainda pandemia – é difícil fazer algum prognóstico, pois não há presença de público, os jogadores estão há um bom tempo sem atuar em uma partida oficial. Contudo, o Bangu não fez uma Taça Guanabara e mostrou algumas deficiências, e enquanto isso, o Flamengo era considerado o melhor futebol realizado no Brasil. Dessa forma o palpite vai para os visitantes, sem sofrer gols, com tento de Gabriel Barbosa e assistência de Everton Ribeiro. Placar final: 0 x 3.

Odds: 1 (18.00)| x (8.50)| 2 (1.07)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados