O futebol brasileiro está de volta, mais precisamente no Rio de Janeiro. Assim, quem irá fazer a bola rolar, mesmo ainda diante da pandemia do novo coronavírus será Flamengo e Bangu, que se enfrentam nesta quinta-feira (18) pela 4ª rodada da Taça Rio, em duelo válido pelo Grupo A da competição. O confronto será realizado no Estádio do Maracanã e tem início marcado para às 21h (horário de Brasília).

BANGU

Nas três rodadas anteriores à pandemia do novo coronavírus, o Bangu tinha uma campanha regular. Como resultado, foram uma vitória, um empate e outra derrota, o que lhe dá a 3ª colocação do Grupo A com quatro pontos, estando há dois do vice-líder Boavista. A regularidade é intensa no time carioca, visto que já marcou três gols na Taça Rio e sofreu a mesma quantidade.

FLAMENGO

O Flamengo é o atual campeão da Taça Guanabara (1º turno do Cariocão) e busca mais uma conquista para sacramentar o título do Campeonato Carioca. Assim, faz uma campanha irretocável neste ”2º turno” e em três partidas conquistou três vitórias. Além disso, seu ataque marcou nove gols (média de três por partida) e sofreu dois (0.66).

https://twitter.com/Flamengo/status/1273612547703427074?s=20

RETROSPECTO – BANGU X FLAMENGO

As equipes fazem um confronto bem tradicional no cenário carioca, visto que são grandes potências em seu estado. Assim, são 216 partidas entre Bangu e Flamengo, com uma larga vantagem da equipe Rubro-Negra com 135 vitórias, 32 empates e 49 triunfos do time de Moça Bonita. Vale lembrar que na temporada passada, o Fla saiu vitorioso pelo placar de 2 x 1 e carrega uma invencibilidade desde 2002, quando foi a última vez que o Alvirrubro conquistou os três pontos. Como resultado, de lá para cá foram 14 embates entre os cariocas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Neste cenário – de ainda pandemia – é difícil fazer algum prognóstico, pois não há presença de público, os jogadores estão há um bom tempo sem atuar em uma partida oficial. Contudo, o Bangu não fez uma Taça Guanabara e mostrou algumas deficiências, e enquanto isso, o Flamengo era considerado o melhor futebol realizado no Brasil. Dessa forma o palpite vai para os visitantes, sem sofrer gols, com tento de Gabriel Barbosa e assistência de Everton Ribeiro. Placar final: 0 x 3.

Odds: 1 (18.00)| x (8.50)| 2 (1.07)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados