Banfield x Rosario Central – Prognóstico da 6ª rodada do Argentino 2020/21

- O jogo vale a liderança para os mandantes, e o visitante faz sua última partida
Banfield e Rosario Central Prognóstico da 5ª rodada do Argentino 2020/21

A partida entre Banfield e Rosario Central ocorre nesta sexta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Florencio Sola. Este confronto é valido pela 6ª rodada do Campeonato Argentino 2020/21. O El Taladro necessita da vitória para encostar no líder do Grupo. Por outro lado, o Rosario cumpre o seu último compromisso na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BANFIELD

A saber, o Banfield vem de um empate sem gols diante do Godoy Cruz. Dessa maneira, o El Taladro se garantiu na próxima fase do Argentino 20/21. Aos comandados de Javier Sanguinetti só interessa a vitória. Dessa maneira, eles têm a possibilidade de recuperar a liderança, que está ocupada pelo River Plate.

ROSARIO CENTRAL

Por outro lado, os Los Canallas apenas cumprem o seu último afazer no Argentino. Além disso, não existe nenhuma possibilidade de classificação ao Rosario. Dessa maneira, o time é o 3º colocado, onde soma seis pontos. Ao todo, a equipe totaliza duas vitórias e três derrotas.

https://twitter.com/CARCoficial/status/1334694257588908032

RETROSPECTO – BANFIELD X ROSARIO CENTRAL

Os times já se enfrentaram em 38 ocasiões. Em questão de vitórias, as equipes estão empatadas são 12 pra cada lado. Além do mais, houve 14 empates. No quesito de gols, o Banfield leva a melhor sobre o Rosario, visto que o El Taladro marcou 49 contra 45 do Los Canallas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida tem tudo para ser equilibrada. Ao Banfield o jogo vale a liderança em contrapartida. Enquanto isso, o Rosario só irá cumprir tabela. Com isso, o palpite é 2 x 1 para os El Taladro.

Odds: 1 (2.20) | x (3.10) | 2 (3.10)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Martins
Henrique Martins
Formado em jornalismo e frequentador de estádio desde dos meus 17 anos. Além de torcer sempre prestava atenção nos jornalistas que trabalhavam nas partidas. Através das arquibancadas a comunicação esportiva foi uma das minhas escolhas para trabalhar no jornalismo.

    Artigos Relacionados

    Topo