Rosario-Central-Banfield

Na noite da última quarta-feira (15), o Rosario Central derrotou o Banfield por 2 x 1, pelo Campeonato Argentino 2021. No duelo válido pela 11ª rodada, os mandantes saíram na frente do placar. No entanto, viram o time de fora crescer na partida, principalmente na segunda etapa, e sair com a vitória.

Assista aos melhores momentos Banfield x Rosario Central

1º Tempo: Banfield sai na frente, mas visitantes buscam empate

A princípio, a partida começou movimentada. De tal forma que, logo aos 9′, o Banfield abriu o placar da partida. Após lançamento do campo de defesa, Juan Manuel Cruz deslocou a marcação adversária e anotou o primeiro do jogo. Mas o Rosario Central não se rendeu diante do placar adverso e correu atrás do empate. Com 37′, Lucas Gamba dominou a bola na área e tocou na saída do goleiro para Marcou Ruben deixar tudo igual.

2º Tempo: Rosario Central busca a vitória no fim

Decerto, as equipes voltaram do intervalo determinadas a buscar a vitória. Contudo, conforme o tempo foi passando, os times começavam a ficar nervosos e ansiosos. Logo, ambos tiveram jogadores expulsos de campo. O duelo seguiu e o Rosario Central conseguiu pressionar mais em busca do gol. Então, foi premiado aos 42′. Em jogada pelo lado direito do ataque, Marinelli cruzou, e Marco Ruben apareceu para tocar de cabeça e definir o marcador em 2 x 1.

Banfield x Rosario Central – E agora?

Como resultado da vitória, o Rosario Central soma 13 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. Por outro lado, o Banfield permanece com nove pontos e no 25° lugar. A partida seguinte do Taladro é contra o Defensa y Justicia, fora de casa, na segunda-feira (20), às 20h15. Em contrapartida, os Canallas recebem o San Lorenzo, também na segunda-feira (20), mas às 18h (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: divulgação/Rosario Central

Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.