Banfield x River

No último domingo (2), os mandantes venceram o duelo entre Banfield x River Plate. Assim, Juan Álvarez marcou, aos 63′, o gol único da partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Argentino. Logo, o jogo encerrou em 1 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BANFIELD X RIVER PLATE

1° TEMPO: River domina o jogo, mas não marca

Antes de tudo, o Banfield começou ofensivo, aliás teve a primeira oportunidade de ataque. Logo depois, o River Plate reagiu e teve a chance de marcar, aos 12′, com o chute colocado de Fabrizio Angileri. Entretanto, a bola desviou e bateu na trave esquerda, dando oportunidade de rebote. Em seguida, o chute foi bloqueado pela barreira. Posteriormente, Juan Álvarez partiu para o campo defensivo do River e conseguiu completar o cruzamento para Luciano Pons, que cabeceou e a bola saiu para tiro de meta.

2° TEMPO: Álvarez dribla a zaga e faz gol único da partida

A princípio, os mandantes saíram novamente na frente com a arrancada de Juan Álvarez que acabou não pegando bem na bola e mandou para fora. Até então, o River detinha a posse de bola, porém não conseguia aproveitar as chances para finalizar. Logo depois, Álvarez se redimiu da jogada anterior ao fazer o gol único da partida, 18′. Assim, o atacante driblou os zagueiros e o goleiro adversário para chutar no canto inferior esquerdo para consagrar a vitória dos mandantes.

BANFIELD X RIVER PLATE – E AGORA?

Por fim, o Banfield sobe duas posições na tabela e ocupa o 7° lugar com 17 pontos. Logo, a equipe irá enfrentar no próximo domingo (9) o Godoy Cruz. Por outro lado, com a derrota, o River fica na 4° posição com 18 pontos, dessa maneira o time entrará em campo também no domingo para jogar contra o Aldosivi.

Foto Destaque: Divulgação/Banfield

Avatar
Jeovana Carvalho
Encontrei no jornalismo a oportunidade de trabalhar com esportes. Acredito que uma história tem mais de duas versões, e eu adoro contá-las. Se eu não estiver jogando pelo meu time, você vai me encontrar escrevendo ou falando sobre futebol, uma das minhas paixões. Já trabalhei cobrindo eventos esportivos da UnB, na Coordenação de Esporte e Lazer. Além disso, tenho o sonho de participar da cobertura da Champions League um dia. Até lá, costumo assistir documentários aleatórios na Netflix. Um dos meus favoritos é o Inacreditável Esporte Clube.

Deixe uma resposta