Neste domingo (17), se enfrentam pela decisão do Argentino 2020/21. A partida acontece em campo neutro, no Estádio del Bicentenario, em San Juan. Dessa forma, as equipes, que lideraram os Grupos A e B da fase campeã, têm a oportunidade de decidir o título do campeonato. Aliás, ambos os times chegam bem para o duelo, que ocorre às 22h10 (horário de Brasília).
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS VIVAMAX
BANFIELD
A princípio, o Banfield foi o líder do Grupo B. O El Taladro não só teve a melhor defesa do grupo, como também o melhor ataque entre todos os times da fase campeã. Em suma, a equipe comandada por Fernando González marcou 21 gols ao longo de todo o campeonato. Sendo assim, o elenco tem Giuliano Galoppo e Agustín Fontana como seus artilheiros. Pois cada um marcou cinco gols. Após ter ganho o torneio Apertura em 2009, a modesta equipe do sul da Argentina vem a fim de conquistar seu segundo título na primeira divisão nacional.
https://twitter.com/CAB_oficial/status/1350155803253157891
BOCA JUNIORS
Mas o outro time da final é o Boca Juniors. Que, apesar de vir de um resultado negativo pela Libertadores, continua sendo um dos maiores campeões da Argentina. Tradicional dentro e fora do país, o clube de La Bombonera já venceu 34 títulos da liga. O elenco comandado por Miguel Ángel Russo também fez uma boa campanha ao longo deste edição. Em síntese, a equipe terminou a fase campeã como líder do Grupo A. Além disso, anotou 17 tentos durante toda a competição. Decerto, a principal esperança de gols do time é o artilheiro do torneio Ramón Ábila, com seis gols marcados.
https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1350129962439892994
RETROSPECTO – BANFIELD X BOCA JUNIORS
O retrospecto entre Banfield e Boca Juniors é muito desigual. Os Xeneizes possuem uma vantagem enorme. Nas últimas seis vezes que os clubes se enfrentaram, eles venceram todas e sem tomar nenhum gol do adversário. Além disso, a última vitória do Taladro neste duelo foi em 2010. Em suma, são 39 jogos com 22 placares a favor do Boca, apenas nove derrotas sofridas e oito empates.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Com certeza as duas equipes vão lutar muito pelo título. Afinal, ambas fizeram belas campanhas e possuem seus méritos. Mas uma final de campeonato exige experiência, tradição e garra. Então, levando em consideração estes aspectos e o retrospecto entre entre os dois times, o Boca Juniors parece ter mais chances de levantar a taça. O palpite é de um jogo movimentado, com um 3 x 2 para os Xeneizes. A Bet365 paga 2.00 em apostas no Boca.
Odds: 1 (3.50) | x (3.20) | 2 (2.00)
Foto destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV