banfield

Em suma, na noite desta segunda-feira (13), Banfield e Arsenal empataram em 0 x 0, pela 25ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o último jogo do torneio não trouxe emoção e o empate marcou um jogo sem muitas chances.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BANFIELD X ARSENAL

1º TEMPO: ALGUMAS CHANCES PARA AMBOS

Portanto, a primeira chance da partida veio dos visitantes. Decerto, uma cabeçada quase da pequena área, a queima roupa de Castro, com grande defesa de Cambeses.

Por outro lado, o zagueiro Lollo quase marcou para o Banfield, de cabeça. O camisa 6 escorou o cruzamento de escanteio e viu Papa, em cima da linha, cortar a bola.

Álvarez ainda teve uma chance no fim da etapa, quando bateu cruzado e viu a bola morder o travessão. Nada do zero sair do placar.

2º TEMPO:

Decerto, o Banfield apertou e quase saiu na frente. Em duas chances, Galoppo tentou de fora da área, parando no goleiro e Urzi de dentro da área maior, para completar o cruzamento rasteiro, chutou por cima.

Por outro lado, o Arsenal teve duas grandes chances na mesma jogada. Na primeira bola, Castro cabeceou na trave. A jogada continuou e Sepúlveda emendou um chute de primeira que passou perto da baliza. Final, 0 x 0.

BANFIELD X ARSENAL – E AGORA?

Em suma, com o empate, os mandantes terminam a competição em 20º lugar, com 27 pontos e estão garantidos na temporada de 2022. Por outro lado, o clube de Sarandí termina na lanterna do torneio, com apenas 21 pontos e 12 derrotas em 25 partidas.

Foto destaque: Divulgação/Banfield

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!