Banfield atropela San Lorenzo e está na final do Campeonato Argentino 2020/21

- Com uma vitória, o time mandante conseguiu a permanência no 1º lugar da tabela e vai à final do campeonato
Banfield x San Lorenzo

No último domingo (10), Banfield e San Lorenzo disputaram a 5ª rodada da fase campeã do Campeonato Argentino, no Estádio Florencio Sola, na Argentina. Embora o El Ciclón tenha terminado a partida com maior posse de bola, 64% contra 26% do adversário, isso não impediu o Taladro de marcar quatro gols, fechando o placar em um resultado de 4 x 1 com uma grande vitória do time mandante.

1º TEMPO

A partida começou bastante agitada para o Banfield, com ótimas jogadas trabalhadas e direcionadas ao gol oponente. Tiveram muitas chances de fazer o primeiro gol no início do tempo, mas para infelicidade do mandante e felicidade do time visitante, o goleiro Fernando Monetti fez ótimas defesas. Só aos 44′, Fabián Bordagaray cabeceou no gol adversário, não concedendo chance de defesa ao goleiro e marcando o seu segundo gol na competição.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o time visitante voltou mais animado para a partida, chegando a criar jogadas que deram susto no goleiro Iván Arboleda. Mas aos 15′, foi o camisa 9 do Banfield, Augustín Fontana, marcou um golaço, com assistência de Martín Payero. Quatro minutos depois, Víctor Salazar conseguiu diminuir para o San Lorenzo, criando esperanças no time para o empate ou até a virada. Entretanto, o Taladro não se intimidou e continuou armando jogadas, que resultou nos dois últimos gols: Martín Payero, em um belo gol de falta aos 44′, e Juan Álvarez, que fechou o placar nos acréscimos.

Apesar de terminar com 36 faltas, o jogo foi bastante disputado na bola, com apenas cinco cartões amarelos levantados na partida. O Banfield teve um total de 11 chutes ao gol e o San Lorenzo cinco chutes.

BANFIELD X SAN LORENZO – E AGORA?

O Banfield agora se prepara para encarar o seu adversário da final do campeonato, o Boca Juniors. Em virtude de toda garra e vontade das duas equipes, espera-se um jogo muito disputado e competitivo. Enquanto isso, o San Lorenzo, que não disputava pela parte de cima na tabela, encerra o campeonato com quatro pontos, em 5º lugar.

MELHORES MOMENTOS – BANFIELD X SAN LORENZO

Foto Destaque: Divulgação/Banfield

BetWarrior


Poliesportiva


Joana Lacerda
Joana Lacerda
Sempre gostei muito de ler e escrever, além da paixão pelo esporte. Quando passei a acompanhar com mais frequência o jornalismo, percebi que era daquilo que eu gostava. Então juntei as duas coisas (jornalismo e paixão pelo esporte) e comecei a sonhar com o jornalismo esportivo. Sobre o que já fiz, tenho um instagram com alguns colegas da faculdade onde publicamos algumas informações, etc., e já fiz alguns textos para serem postados, além de reportagens para trabalhos. Meu objetivo é alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo