Balotelli afirma quase ida a Juventus e diz preferir Messi (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

Após polêmicas nos clubes que defendeu nos últimos anos e uma queda técnica, Mario Balotelli está livre no mercado da bola. Assim, o atacante chegou a ser especulado no Brasil, principalmente no Vasco, o que não aconteceu. Agora, o italiano teve seu nome ventilado no Pyramids, do Egito, ex-time de Rodriguinho. Mas os representantes dos egípcios trataram de desmentir a informação.

Balotelli estava vinculado ao Brescia, que foi rebaixado no Campeonato Italiano na temporada passada. Desde então, procura um novo clube para seguir sua carreira. Nesta quinta-feira (12), teve seu nome cogitado no clube egípcio.

O diretor da equipe, Amr Bassiouny, foi perguntado sobre a chegada do ex-atacante da Seleção Italiana vestir as cores do clube. Mas, o mandatário mostrou irritação ao ser questiona e rechaçou a contratação.

“Assinar com Balotelli? Sem base nenhuma isso. Existem muitas notícias falsas sobre contratações. Além disso, o Pyramids já contratou grandes jogadores como Ahmed Fathi e Sherif Ekramy, ambos também de graça.”, disse Bassiouny, em entrevista ao site ‘Kingfut'.

BALOTELLI NA SELEÇÃO ITALIANA

O jogador chegou a ter esperanças de vestir a camisa da Seleção Italiana, após retornar à Itália, mas isso não aconteceu. Assim, Roberto Mancini, treinador da Azzurra, chegou a contar com a presença de Super Mário. 

“Futebol e o esporte devem se unir, não destruir. Estamos em 2019 e ainda estamos falando sobre a cor da pele”, disse Mancini, em entrevista coletiva.

“Desejo a Mario nada além do que o bem dele, ainda tem idade para fazer muito (pela Seleção). Você pode pensar como o presidente (Gavina) disse, mas precisa entender que, se Balotelli tem outra chance será porque ele merece isso de um ponto de vista técnico”, completou o técnico, que lançou o atacante na Inter de Milão e o comandou também no Manchester City.

Balotelli está com 30 anos e sem clube, treina em uma equipe pequena na Itália, o Franciacorta. Dessa maneira, busca ficar em forma para seguir sua carreira no futebol. Em suma, sua última partida foi em março, com a camisa do Brescia.

Foto Destaque: Reprodução/Giuseppe Cacace/AFP

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados