Balotelli foi especulado no Pyramids, do Egito, que não gostou da situação

- Amr Bassiouny, diretor do clube, afirmou que se tratava de uma notícia falsa
Balotelli afirma quase ida a Juventus e diz preferir Messi (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

Após polêmicas nos clubes que defendeu nos últimos anos e uma queda técnica, Mario Balotelli está livre no mercado da bola. Assim, o atacante chegou a ser especulado no Brasil, principalmente no Vasco, o que não aconteceu. Agora, o italiano teve seu nome ventilado no Pyramids, do Egito, ex-time de Rodriguinho. Mas os representantes dos egípcios trataram de desmentir a informação.

Balotelli estava vinculado ao Brescia, que foi rebaixado no Campeonato Italiano na temporada passada. Desde então, procura um novo clube para seguir sua carreira. Nesta quinta-feira (12), teve seu nome cogitado no clube egípcio.

O diretor da equipe, Amr Bassiouny, foi perguntado sobre a chegada do ex-atacante da Seleção Italiana vestir as cores do clube. Mas, o mandatário mostrou irritação ao ser questiona e rechaçou a contratação.

“Assinar com Balotelli? Sem base nenhuma isso. Existem muitas notícias falsas sobre contratações. Além disso, o Pyramids já contratou grandes jogadores como Ahmed Fathi e Sherif Ekramy, ambos também de graça.”, disse Bassiouny, em entrevista ao site ‘Kingfut'.

BALOTELLI NA SELEÇÃO ITALIANA

O jogador chegou a ter esperanças de vestir a camisa da Seleção Italiana, após retornar à Itália, mas isso não aconteceu. Assim, Roberto Mancini, treinador da Azzurra, chegou a contar com a presença de Super Mário. 

“Futebol e o esporte devem se unir, não destruir. Estamos em 2019 e ainda estamos falando sobre a cor da pele”, disse Mancini, em entrevista coletiva.

“Desejo a Mario nada além do que o bem dele, ainda tem idade para fazer muito (pela Seleção). Você pode pensar como o presidente (Gavina) disse, mas precisa entender que, se Balotelli tem outra chance será porque ele merece isso de um ponto de vista técnico”, completou o técnico, que lançou o atacante na Inter de Milão e o comandou também no Manchester City.

Balotelli está com 30 anos e sem clube, treina em uma equipe pequena na Itália, o Franciacorta. Dessa maneira, busca ficar em forma para seguir sua carreira no futebol. Em suma, sua última partida foi em março, com a camisa do Brescia.

Foto Destaque: Reprodução/Giuseppe Cacace/AFP

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo