Mario Balotelli

De acordo com a emissora argentina TyC Sports, o próximo clube de Mario Balotelli deve ser um gigante sul-americano. Já que após divergências com sua atual equipe, o Boca Juniors, hexa-campeão da Libertadores, deve contar com o centro-avante italiano nos próximos meses.

O atacante de 29 anos deve estar livre no mercado em breve. Dessa forma, o gigante argentino deve contar com . Balotelli e a equipe italiana negociam sua rescisão há meses, porém seu desfecho deve ser concretizado em breve. Além disso, o Boca Juniors já teria entrado em contato com Mino Raiola, empresário do craque, para demonstrar seu interesse no jogador.

Mario Balotelli já defendeu equipes como o Milan, Inter de Milão, Manchester City e Liverpool. Além de ter passado quatro anos atuando por equipes francesas, como o Nice e o gigante Olympique de Marseille. No entanto, se o começo de sua carreira parecia ser promissor, seus últimos anos ficaram marcados pelo mau futebol e péssimo comportamento fora das quatro linhas.

Enquanto isso, o Brescia segue lutando contra o rebaixamento na Série A. O clube soma cinco vitórias, seis empates e 19 derrotas nesta temporada. Ao mais, ocupa a penúltima colocação na tabela, com apenas 21 pontos somados.

Foto destaque: Reprodução/Andrew Yates/AFP

Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados